LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Okami_xD2
Okami_xD2
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
29268

Motivo:
Chegaram na entrada da minha HQ ele e outro pm que nao fez nada de errado no caso, ai ele deu su fuga cmg parado HQ e foi e me snipou ....

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não





Dime_ShiFt
Dime_ShiFt
Novato
Novato

Resolvido
Como vc falou, vc estava procurado, avisamos, "parado vc esta procurado" vc saiu correndo pro outro portao pra sair fora daquele local! olha a localizaçoes do print, totalmente diferentes, vc correu, eu fui atras e te matei, nao tem nada de errado nesse su!





Okami_xD2
Okami_xD2
Novato
Novato

Resolvido
Dime_ShiFt escreveu:Como vc falou, vc estava procurado, avisamos, "parado vc esta procurado" vc saiu correndo pro outro portao pra sair fora daquele local! olha a localizaçoes do print, totalmente diferentes, vc correu, eu fui atras e te matei, nao tem nada de errado nesse su!

Como mostra nos prints eu estava dentro da Hq ainda men, pelo visto você não tem a minima noçao de jogar de cop. Primeiro vc deu o /m cmg parado dentro da HQ sem o /gov e dpois o /su comigo ainda dentro da HQ, sem falar que estávamos arrumando os portoes e nem trocamos tiros e você vem com esse argumento sem sentido querendo se passar por inocente?...Porfavor né..





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia UP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos