LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
guerreiro_
guerreiro_
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
366910

Motivo:
Jogador simplesmente começou a atirar em mim e em meu amigo, como mostra no chat antes de ele me matar avisei "sem DM" mas mesmo assim o player continuo atirando até me matar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim, perguntei pra que fazer isso no chat /d mas o player não respodeu.


Última edição por guerreiro_Derby em Qui Jan 24 2019, 10:49, editado 1 vez(es)






gugs_xd
gugs_xd
Novato
Novato

Resolvido
bom hoje pensei ne vo acordar e talvez os adm ja vai ter vindo ver q a denuncia foi resolvida in game mas naooo!! para minha surpresa a conta do guerreiro derby no forum foi hackeada por hackers q querem me prender, pois eu lembro muito bem de resolver com ele in game... Bom Nao Sei Qual E Ne Porem Talvez Veremos! Conclusao: Resolvido in game ! Closado! !Down





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
gugs_xd escreveu:bom hoje pensei ne vo acordar e talvez os adm ja vai ter vindo ver q a denuncia foi resolvida in game mas naooo!! para minha surpresa a conta do guerreiro derby no forum foi hackeada por hackers q querem me prender, pois eu lembro muito bem de resolver com ele in game... Bom Nao Sei Qual E Ne Porem Talvez Veremos! Conclusao: Resolvido in game ! Closado! !Down


Aguardando criador da denúncia se pronunciar sobre isso, caso seja comprovado que o gugs xd está de má fé, será banido do fórum por 7 dias, e receberá uma quantia razoável de WARNS no seu perfil.
Recebi várias denuncias sobre esse cidadão, relatando que esta forjando resolução ingame.





gugs_xd
gugs_xd
Novato
Novato

Resolvido
puta qpariu to de ma fe vou ser banido nao velho para era o q eu pensei q era vdd por favor n me bani a nao





guerreiro_
guerreiro_
Novato
Novato

Resolvido
Caro adm não aguento mais essa criança, ele esta forjando sim que foi resolvido in game e forjando minha mensagem, que mané conta do forum hackeada, se você quiser adm confirmo com você in-game como esse player esta forjando. Só te digo uma coisa gugs, para de forjar e assume seus erros se não vai ser pior jovem. obrigado a todos





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos