LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
328888

Motivo:
Primeiro tentaram me sequestrar em um local neutro ( Penitenciaria eu fiquei falando que não pode até me matarem .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não





younothitmenow
younothitmenow
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VC TAVA INDO PRA OUTRO LUGAR NAO ESTAVA ALI NAO MENINO, TE ASSALTAM EM 3 MEMBROS DE UMA GANGUE E VC FICA ANDANDO PRA LA E PRA CA Q NEM RETARDADO ACHA Q VAI FUCA POR ISSO MESMO ? CONHECEU O LEITO DO HOSPITAL


AGUARDANDO ADM





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Recusado
Não forje denuncias Eu estava esc antes de vocês chegarem quando eu entrei de volta vocês queriam me assaltar e parece que você não leu as regras de seq / assalto né ? eu posso fugir com veiculo se vocês não o danificarem e vocês nem miraram em mim ainda Pfv leia mais as regras dps tente fazer isso





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Recusado
younothitmenow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VC TAVA INDO PRA OUTRO LUGAR NAO ESTAVA ALI NAO MENINO, TE ASSALTAM EM 3 MEMBROS DE UMA GANGUE E VC FICA ANDANDO PRA LA E PRA CA Q NEM RETARDADO ACHA Q VAI FUCA POR ISSO MESMO ? CONHECEU O LEITO DO HOSPITAL


AGUARDANDO ADM
olha onde ta o print será q ta na penitenciaria ? eu só fugi pq n danifacaram o meu carro até mais perto da peni ai você me mato





younothitmenow
younothitmenow
Novato
Novato

Recusado
nao nao, atiramos la o carro ja tava parado vc deu esc dps volot e virou para la e fico de mimimi para de chora criança





Okami_xD2
Okami_xD2
Novato
Novato

Recusado
então o ocorrido foi o seguinte, demos a voz de sequestro na rua do PG e ele correu para a area neutra propositalmente com meio de se safar do sequestro, tenho um print aqui não muito bom mas ja da para ter uma ideia, re pare no chat que mostra que faz um bom tempo que mandamos o /voz e ele tentando subir as escadas da penitenciaria para se safar do assalto e pelo oque eu perguntei para o adm foi ant RPG da parte dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veredito em 24h.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Denúncia FAIL,

Tópico trancado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos