LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
161856

Motivo:
Eu estava indo na peni de JETPACK, eu estava procurado, entao quando vi o GATE fiquei voando perto deles pra falar q eu iria me render, quando cheguei mais perto o mesmo me algemou comigo na jetpack, e obviamente eu estando sem /hd. Depois disso ainda me aplicaram 2 su, e sem voz de 10 segundo me mataram.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LeLe_ForeveR
LeLe_ForeveR
Novato
Novato

Resolvido
A prova de ele algemar você sem o /hd está correta mas a prova do /m e a causa do /su a sua print já mostra que está correta, Meu membro cometeu um erro senquerer eu falei com ele na hora que não podia algemar sem da /hd, Mano quer resolver ingame não? me chama no chat aí pra gente trocar uma ideia. 

ATT:LÍDER DA G.A.T.E.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Resolvido
LeLe_ForeveR escreveu:A prova de ele algemar você sem o /hd está correta mas a prova do /m e a causa do /su a sua print já mostra que está correta, Meu membro cometeu um erro senquerer eu falei com ele na hora que não podia algemar sem da /hd, Mano quer resolver ingame não? me chama no chat aí pra gente trocar uma ideia. 

ATT:LÍDER DA G.A.T.E.
Eu estando de jetpack ele nao podia nem ter dado voz, muito menos /SU. Tentei resolver ingame, mas o mesmo só falou " Nao tenho medo de fórum, para de chorar." entao sinto muito, mas ja estou estressado ja, pq nao é a primeira vez que vejo vcs fazerem merda.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Algemando sem /hd e ainda por cima com o meliante de jetpack(120 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos