LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Soft
Soft
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
456960

Motivo:
Chegou ele e o outro amiguinho cop, deram voz zuquei o carro, logo ele ficou sozinho, obviamente ele ia morrer ( ruim demais ), ficou parado me deu su e me algemou, comigo estando atirando quase colado nele de eagle, após isso o infeliz me alveja com sua arminha de chumbo mais conhecida como mp5, como da para ver na imagem não tem eu dando /HD no chat, não tem como eu forjar isso porque como é possível reconhecer, o outro cop já está morto e mesmo entre  o /M do cop secundário e o comando de algemar não tem /HD meu, após ele me algemar é possível visualizar ele dizendo " toma " já que o mesmo faz o uso desse comando para benefício próprio em COMBATE, após me algemar em COMBATE, o mesmo manda um " renda-se " atirando em mim algemado e parado, ou seja, DM e ANT RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como só depois lembrei de tirar print do /vercombates, tirei enquanto fazia essa denúncia, mas como pode ver, ali está que eu primeiramente atiro nele e após isso ele me atira, logo após eu ser algemado, não tenho o timestamp do chat, mas acho que isso tudo já é o suficiente pra fazer essa carniça apodrecer na jaula, que é onde ele merece ficar, o primeiro policial não aparece no /vercombates, como vocês sabem quando você zuca alguém que está em um veículo o mesmo não aparece no comando, porém é possível, no entanto, perceber que o carro está explodido e em chamas, e como todos sabem, novamente, nenhum carro é possível ser destruído sem que tenha alguém no interior dele.


Ver combates:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Resolvido
DO Q VC TA FALANDO?OLHA DEI A /VOZ E VC N COLABORO!OU SEJA TI DEI ''RP'' RESISTENCIA A PRISÃO!ENTAO FIZ O Q DEVIA SER FEITO TE MATEI PRA VC AUTOMATICAMENTE IR PRA PRISÃO;-;





LeLe_ForeveR
LeLe_ForeveR
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando o membro mandar as contra provas ou será punido da organização!

ATT:LÍDER DA G.A.T.E.





Soft
Soft
Participativo
Participativo

Resolvido
Pachecaum escreveu:DO Q VC TA FALANDO?OLHA DEI A /VOZ E VC N COLABORO!OU SEJA TI DEI ''RP'' RESISTENCIA A PRISÃO!ENTAO FIZ O Q DEVIA SER FEITO TE MATEI PRA VC AUTOMATICAMENTE IR PRA PRISÃO;-;
Cara, você me algemou em combate após dar o su, e ainda me matou algemado parado...


não se faça de idiota agora.





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Resolvido
UE!POSSO ALGEMAR EM 2 CONDIÇOES!QND A PESSOA COLABORA E DA /HD!OU QUANDO ELA SAI BAZUCANDO OS COP!E TI MATEI PQ TAVA NA CARA Q VC N IA COLABORA E IR NA PENI!





Soft
Soft
Participativo
Participativo

Resolvido
Pachecaum escreveu:UE!POSSO ALGEMAR EM 2 CONDIÇOES!QND A PESSOA COLABORA E DA /HD!OU QUANDO ELA SAI BAZUCANDO OS COP!E TI MATEI PQ TAVA NA CARA Q VC N IA COLABORA E IR NA PENI!
Pois agora você ainda se afundou mais na bosta, confessou e tirei o print caso você apague.





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Resolvido
Blz man vc q ta dizendo





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia @UP
Motivo: As prints comprovam o denunciado matando rendido.

Para consultar as regras CLIQUE AQUI





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos