LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zNobre
zNobre
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
50301

Motivo:
Eu estava andando a caminho de um caixa para guardar meu dinheiro e o policial militar Joca me matou sem motivos e eu nem estava com estrelas  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sc/m canja

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Conversar com player sobre!





Jorlufi_xD
Jorlufi_xD
Novato
Novato

Recusado
Eu estava no local e presenciei o tal ato, porém, não estavamos atrás de você e sim de um outro que está no chat kill. Na hora que foi aplicado o RP você entrou na linha de tiro e como estava com pouca vida morreu...





joca
joca
Novato
Novato

Recusado
O que aconteceu nesse caso ai foi o seguinte, estava rondando eu e o Jorlufi_xD. Quando se deparamos com um procurado cujo nick é: PedroMessiasBR. O jorlufi deu o /m e o indivíduo quis dar fuga, então como nós já  tinhamos efetuado todos os /su devidos ao momento, nós teve a liberdade de atirar contra o mesmo. Porém eu estava de lado do individuo procurado e o jorlufi atrás, por isso que quem matou foi o jorlufi! E infelizemente o "Bolacha" entrou na linha de tiro, o mesmo estava com pouco sangue é só foi necessário 1 tiro pra mata-lo. Isso foi azar, na minha visão não foi erro! Lugar errado, na hora errada. Eu não matei ele por nenhum motivo e sim que ele entrou na frente. Nessa print vocês podem ver que o corpo do Bolacha "que é o mesmo que está me levando ao fórum", está na frente do nosso procurado. Então isso implica a dizer que a morte dele foi inevitável! https://imgur.com/a/x3oROlf





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, falta de provas





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos