LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ANIANTICK3R
ANIANTICK3R
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1648

Motivo:
Estava indo pegar meu helicoptero, quando o mesmo, colocou 3 estrelas em mim, e ao perguntar o que eu tinha feito, nao disse o motivo, e ao dizer que iria denuncia-lo, ele disse que tinha video, mas como alguem pode ter um video de algo que nao fiz ??? OBS: nao me recordo a organização dele, mas na foto da para ver claramente, o mesmo diz que tem video se ele tiver mesmo, poderia mandar, para ver como ele fez punição injusta

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo nao aceitou conversa





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Olá, Vim aqui diante do Acusamento, Apresentar as minhas provas, contando que durante a abordagem feita, o senhor mesmo desrespeitou a voz de Revista, e sem contar que o mesmo apreendeu fuga diante dos /m, e logo em seguida foi aplicado as diligencias corretas (/su dop, /su fuga, /su rp) E depois venho diante a Guarnição perguntando oque ele mesmo tinha feito, e enrolou - se para entrar na Viatura para encaminha - lo ao Presídio e tivemos que abate - lo com /voz de 10Seg para Render - se, Peço gentilmente que o Denunciante e a Administração responsável por analisar a denuncia veja o vídeo a seguir, pois vemos bem que o Denunciante agiu incorretamente e os Crimes (/su) que o mesmo cometeu foram aplicados corretamente no Padrão.


Solicito @Reversa, pois o mesmo está querendo me prejudicar a minha integridade.


>>VIDEO<<





Att: Rec. JhonyPadilha [ROTA]





ANIANTICK3R
ANIANTICK3R
Novato
Novato

Recusado
Primeiro, no momento em que pousei o helicoptero, ja ia descer, vcs atiraram::
Segundo, da pra colocar a parte do video toda ? onde vc chega, e nao avisa nada ? apenas sobe encima da casa e fica parado
Terceiro, no momento em que perguntei o que tinha feito, pq nao abriu conversa ? nao acha que foi errado ? 

??? Eai JhonyPadilha vai pistolar ???





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
DECLARAÇÃO FINAL:




Não tenho nada a comentar... Apenas o certo é o certo, no vídeo mostra eu encima da casa mais foi para aplicação dos /su e da pra ver pelo inicio do vídeo as vozes seguidamente e o senhor elevando o Helicóptero e dando a volta! E mais... Como a gente ia saber que o senhor ia descer pra se render? E mais ainda ficou se fingindo de que não sabia de nada.





ANIANTICK3R
ANIANTICK3R
Novato
Novato

Recusado
Dar para por o vídeo do começo por gentileza ? onde vc chega, e não fala nada, apenas depois que levanto vôo com o helicóptero
sinto muito te dizer, mais sou novato apenas no server mas no samp, jogo ha anos... e vc foi a primeira pessoa (DE TODOS OS SERVERS)
que so deu voz apenas dps que levantei vôo... então sinto lhe dizer que se vc acha que está fazendo certo, ta bem enganado





ANIANTICK3R
ANIANTICK3R
Novato
Novato

Recusado
E sim, ate agora ainda nao sei o motivo de ter me dado estrelas ja que o mesmo antes que eu levantasse vôo, nao disse coisa alguma





avatar
CeezaR_Alliance
Novato
Novato

Recusado
@MEMBRO SOCIO , AGUARDANDO ADMINISTRACAO





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Sócio? Eu sou ROTA amigo!!!. Denuncia incorreta, o denunciante não tem prova alguma. Denuncia de Ma Fé





ANIANTICK3R
ANIANTICK3R
Novato
Novato

Recusado
Eu não tenho ? O próprio vídeo que vc postou mostra o quão ignorante vc é, pq nao postou desde o começo onde vc chega de carro e fica parado sem falar nada, enquanto levanto vôo ? Conta outra rapaz.... Faz as coisas e fica querendo dar uma de certinho.... Ai tu lasca o rolé meu pcr......





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, o mesmo apresentou as contra-provas claras.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos