LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dodo_Queiroz
Dodo_Queiroz
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
978724

Motivo:
Estávamos rondando quando avistamos o individo Lek0 Shox e fomo atras dele mandamos diversos /m, quando o mesmo se deparo que estava sendo abordado puxo a bike de inventario o uso comando de ADM para voar como mostra no video.

So lembrando o ADM estava em modo jogando provas no final do vide-o

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Olá, bom, não tem nexo sua denúncia, todos sabem que um administrador SUB-DONO,DONO,FUNDADOR não é obrigado a aceitar nenhum tipo de assalto/sequestro e nenhuma outra abordagem quando está online, apenas se ele estiver jogando com outros players, como roubando, dando fuga de cops etc. No meu caso eu tenho todos os comandos administrativos ativo quando estou em modo jogo, portanto não preciso usar o comando /trabalhar para administrar.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Faço as minhas palavras mesmas do administrador acima, cargos superiores mesmo em modo jogo/trabalhando tem todos os comandos liberados, por mais que muitas vezes estamos correndo na rua sem sentido ou lado correto é porque estamos atendendo/resolvendo bugs e etc e poucas vezes jogamos. Em fim, vou fechar a denuncia e digo mais, vejo o /procurados lotado e nada de ir atrás então em vez de ficar indo atras de administradores vá atras de players, boa noite.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos