LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Recusado

MobPsycho-reducao de penaPostado

Bom.estou preso na carandiru por 2 mil horas.estou ciente q fui preso com razao.mas em modo humano,nao ha como eu deixar meu pc ligado por 1dia e 9h.peço uma reducao na pena,ja como nao estava ciente das regras nao sabia q o admin estava trabalhando.ou ate ser trocada por um banimento que eu possa cumprir offline.grato





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado

Re: MobPsycho-reducao de penaPostado

2000 minutos? O que você fez?  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia/Revisão de ban sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Responsável: ewerton_luna


Revisão das warns: WorsT Sykes, Administrador Fórum
Retirada das warns, tópico foi criado em problemas com contas, sem o criador do tópico seguir o formato do formulário, foi movido para denúncias contra staff sem informativo no tópico do responsável que realizou a movimentação.
Moderador estava apenas cumprindo seu papel.
Membro foi advertido verbalmente sobre esse tipo de comentário em área de Problemas com conta.
Pelo erro na aplicação das warns, o membro terá as mesmas retiradas, e será apenas advertido verbalmente.


As warns corretas a serem aplicadas seriam


5. É expressamente proibida comentários sem sentido em tópicos ou comentar várias vezes coisas inúteis com intuito de "farmar", caso seja considerado pela Staff Fórum, o autor será punido.
PUNIÇÃO: 10 WARNS





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado

Re: MobPsycho-reducao de penaPostado

Não terá pena reduzida.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos