LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2786538

Motivo:
Bem, primeiramente queria deixar claro que o que eu fiz não é certo, e que uma punição seria sim bem aplicada. Mas 2000 minutos por matar 3 pessoas com duas bombas? Contando com o fato de que nenhuma denunciou ou afins. A punição certa para isso seria um aviso, os 360min de DM, caso alguem tivesse reclamado (oque não foi o caso), mais 60min pela bomba indevida. 2000 minutos já é absurdamente ridiculo, porque as punições de dm são aplicadas seguindo as denuncias no fórum. Aguardo pronunciamento de algum ADM que não seja o denunciado, porque isso foi estupidamente ridiculo

Provas
To lá preso na cadeia adm

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
impossivel





FoxDarkness_DiamonD
FoxDarkness_DiamonD
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho que o tekashi esta certo, o q ele fez foi errado mas isso n é motivo para ele tomar 2000 minutos de caranga.





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Boa noite. Meu nome é John_Shox, sou atual diretor do BRASIL PLAY SHOX.

Bom vamos lá!

Primeiramente gostaria de pronunciar que a punição foi feita de FORMA CORRETÍSSIMA. Primeiramente que DM na ÁREA NEUTRA. 
É EXTREMAMENTE PROIBIDO NO SERVIDOR. Você deveria saber disso quanto cometeu MULTIPLOS DM'S na frente dos PLAYERS e ainda mais na frente dos NOVATOS que são o futuro do nosso servidor, não vejo erros em minha punição, eu mesmo o avisei que estaria dando cadeia para quem cometer [DM] no servidor. Você ainda teve a ousadia de cometer MULTIPLOS DM'S na frente da prefeitura, e achou que sair com alegria? Negativo. FOI AVISADO SIM! isso que você fez foi uma falta de respeito com o servidor. 




PROVAS: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PROVAS EXTRA de AVISO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


REVERSA: SIM [  ] NÃO [X]





Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Recusado
Você começou a mandar esse aviso depois da merda que eu fiz e você sabe disso, eu estava acompanhando o chat. E em nenhum momento eu disse que a punição foi incorreta, mas onde que 2 mil minutos é algo "corretissimo" para uma futilidade dessas? Assim como na mensagem original que aposto que você não leu, eu concordo com o aviso mas, nenhuma denúncia contra minha pessoa consta no fórum como aceita, e muito menos pela situação em questão. Todo mundo ali levou na moral. A punição padrão de DM (3 horas e 20m, isto por player morto que denunciou) os 60 minutos (uso de bomba inadequada) e o aviso estariam de acordo e não gerariam nada dessa tamanha perda de tempo para ambas as partes. Continuo aguardando por outro administrador, e que seja algum com o mínimo de bom senso.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Logo após eu acordar eu verifico as provas.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Você tem sorte, se fosse na minha presença, você ia ainda levar um banimento temporário de 2 meses.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos