LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pvd_Bsc
Pvd_Bsc
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
189290

Motivo:
Estava na prefeitura procurando outro emprego quando entra esse soldado abrindo fogo contra mim. Esta ai os prints mostrando eu morto na prefeitura e o /vercombates. Aguardo punições!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nyckzin_
Nyckzin_
Novato
Novato

Recusado
Olá quem fala aqui é o Sub Lider da GN. Membro não será punido na organização , até por que na sua propria print mostra que você estava com 22 de procura.
 regra: 
"Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone .
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA
OBS: Se o suspeito estiver com mais de 10 procuras, não será necessário aplicar o /m
''





avatar
Ted_Louko
Novato
Novato

Recusado
Sub Lider da GN
Boa noite Sub lider estou aqui para falar ao meu favor.
Esse indevido está sendo procurado com 22 de procuração, eu sim matei ele porque eu dei /voz : você é procurado e  depois /voz : Revista de rotina.
ELe não obedeceu as ordens que eu dei e fui matei.
Agora quero falar senhor se o bandido tá sendo porcurado por 1 procuração ou sei lé de quantas procurações eles está tendo eu não vou poder prender ou matar pq ele tem direito, já viu aonde bandido ter direitos, se não obedeceu a ordens que o Policias qualquer farda está fazendo o seu trabalho o jeito é bandido morto.... E senhor as regras com todo respeito tem que melhorar bastante sobre essas ordens pq os procurados tá fazendo o que quer, e policias não tem direitos nenhum e outra quando o bandido mata o policias não dá em nada, agora o cara tá sendo procurado e não obedece as ordens vou deixar ele vivo, a mesma coisa é adm ou qualquer cargo grande tá sendo procurado tem que cumprir como qualquer um se é assim policias não tá sendo nada pq estão fazendo o que quer. Sub lider estou aqui para me defender e falar o que se passa dentro de tudo, Boa noite........

Senhor, Eu matei ele porque tava com 22 de procurado e bandido não tem moral a reclamar bandido bom é na cadeia .......................... FORÇAS ARMADAS                  20:20:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
SashaG_HalloweeN escreveu:Olá quem fala aqui é o Sub Lider da GN. Membro não será punido na organização , até por que na sua propria print mostra que você estava com 22 de procura.
 regra: 
"Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone .
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA
OBS: Se o suspeito estiver com mais de 10 procuras, não será necessário aplicar o /m
''
E mais não digo!





ySteel
ySteel
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia @FAIL, se o procurado tiver mais de 10 de procura poderá ser preso sem o /voz.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos