LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1513036

Motivo:
Os indivíduos simplesmente sacam as armas e me matam...

O /vercombates está no vídeo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@HeroFire_Gamer , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Não estava online no momento do ocorrido, membros serão demitidos pela atitude inadmissível como COP.





HeroFire_Gamer
HeroFire_Gamer
Novato
Novato

Resolvido

NÃO TIVE CULPAPostado

EU NÃO TIVE CULPA, ELE FICOU ZOANDO AGENTE, AI AGENTE FICOU COM RAIVA E MATAMOS ELE, E EU NÃO SABIA QUE ENFRENTE DA PREFEITURA ERA ÁREA NEUTRA, NÃO FOI DM, FICOU ZOANDO COP, E EM FRENTE DA PREFEITURA É ÁREA NEUTRA, NÃO SABIA





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
HeroFire_Gamer escreveu:EU NÃO TIVE CULPA, ELE FICOU ZOANDO AGENTE, AI AGENTE FICOU COM RAIVA E MATAMOS ELE, E EU NÃO SABIA QUE ENFRENTE DA PREFEITURA ERA ÁREA NEUTRA, NÃO FOI DM, FICOU ZOANDO COP, E EM FRENTE DA PREFEITURA É ÁREA NEUTRA, NÃO SABIA
"AGENTE" "ENFRENTE" 

Aulinha basica:
AGENTE = Cargo, Agente federal, agente penitenciario
A GENTE = Nós

ENFRENTE = Lutar, combater
EM FRENTE = De frente com algo

"AGENTE" MATAMOS ELE - Se você está se referindo a "nós", você usa o verbo no plural = NÓS MATAMOS ELE, se estiver usando "A GENTE", você usa o singular = A GENTE MATOU ELE

------------

Primeiro que vocês são do exercito, se as piadas que eu tivesse feito fossem algo ofensivo vocês poderiam muito bem ter me dado um /su desacato.
Segundo, DANE-SE se a prefeitura era área neutra ou não, o que importa foi que vocês simplesmente sacam as armas e me matam.
Terceiro, na vida real se um cara ta fazendo piada com seu nome (ou no caso, o seu nick), você simplesmente saca uma metralhadora e mata ele por isso?
Quarto, minhas piadas para você e seu amigo foram "Jean, você usa calça jeans?" - "Hero, quem é seu villain?", me diga onde isto foi ofensivo para vocês.
QUINTO, se você não sabe o básico do servidor eu te recomendo ir dar uma olhada na área de regras por completo e ler os manuais, ao invés de fazer o que vocês com certeza fizeram, que é tirar foto e responder o que perguntarem na hora do teste





HeroFire_Gamer
HeroFire_Gamer
Novato
Novato

Resolvido
TA LEGAL AGORA AQUI VIROU AULA DE PORTUGUÊS FOI.

VOCÊ NÃO DISSE SÓ ISSO, VOCÊ FALOU ASSIM: "AIN SOU DO EXERCITO TENHO NADA OQUE FAZER AIN"

ISSO FOI OFENSA, SE VOCÊ FOSSE DO EXERCITO VOCê IRIA FAZER ISSO





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
HeroFire_Gamer escreveu:TA LEGAL AGORA AQUI VIROU AULA DE PORTUGUÊS FOI.

VOCÊ NÃO DISSE SÓ ISSO, VOCÊ FALOU ASSIM: "AIN SOU DO EXERCITO TENHO NADA OQUE FAZER AIN"

ISSO FOI OFENSA, SE VOCÊ FOSSE DO EXERCITO VOCê IRIA FAZER ISSO
EXATAMENTE, eu disse e vocês me deram /su desacato e me mandaram /m, e eu matei os dois, o que ocorreu na denúncia foi bem depois deste ocorrido

Provas: https://imgur.com/a/YYAla

Como pode ver, o ocorrido do vídeo da denúncia foi 12 minutos antes destas prints, do qual eu fui preso por um membro da policia federal depois.

Vai admitir que está errado ou vai continuar passando vergonha meu amigo?
E volto a repetir, na vida real QUEM EM SANTA CONSCIÊNCIA fica ofendido com meras piadas para com seu nome/nick, e quer se vingar sacando uma metralhadora e matando a pessoa?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Jean_Brown escreveu:Primeiro, fazer piadas perjorativas contra o exército é desacato!
Segundo, você matou o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na faca e eu e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Terceiro, você desobedeceu o /voz, dificultando a prisão.
Quarto, você provocou a gente para nos trazer ao fórum com essa denúncia medíocre.
Quinto, se você gosta de provocar as pessoas, então provoque as pessoas estranhas na rua e veja o que acontece, vê ai se você vai se sair bem, não sei se vai chegar ao caso de alguem sacar uma M4 e fuzilar um vacilão desse!
Reveja seus conceitos, to nem ai se for banido!
Ahh e outra coisa, você acha que eu to ligando se eu for banido? To nem ai, eu não vivo de jogo beleza? 

E também quase me esqueci que tinha um player do qual não me recordo o nome que estava pedindo ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma vaga na nossa Organização, do qual você ao ver essa ação do player, começou a insultar a mim e ao meu parceiro, julgando a nossa índole e da nossa ORG com os seguintes dizeres:
'' Vocês se acham só porque são do exército''
''Ain eu sou do exército''
Então sim, você teve que morrer e eu achei foi pouco!
1- A primeira vez foi sim pejorativa e admito, mas vocês mesmos me deram um /su desacato corretamente, seguido do /m, e como eu não estava afim de ir pra cadeia eu matei os dois.

2- https://imgur.com/a/YTJTp
Prints de cada momento ai, ONDE que esse sou_gringo estava presente? Está tão encurralado que agora está citando players que não tem nada haver com a denúncia para virem aqui te defender é?

3- Sim, desobedeci e matei vocês em seguida, isso é ser RPG, coisa que vocês não são.

4- Provoquei sim admito, depois vocês me deram /su e /m (quantas vezes vou ter q repetir isso?) e eu os matei, o que aconteceu minutos depois foram piadas infames, que para vocês terem ficado ofendidos, teriam que ser muito crianças ou tarem usando isso como argumento (bem inválido por sinal), e mesmo que fossem pejorativas, vocês deviam cumprir o papel de vocês que é o de prender por desacato, mas não o fizeram por medo de morrerem de novo.

5- Volto a repetir, você saca uma metralhadora e mata alguém na vida real só porque este alguém esta fazendo piadas/referencias com seu nick/nome?

6- Não vive de jogo então porque está jogando? Está querendo provar o que para quem? "Não ligo para ser banido", então porquê está aqui tentando argumentar? se está dizendo isso é porque sabe que está errado e que está com medo de tomar cadeia

7- ONDE que eu disse "vocês se acham só porque são do exercito"? me mostre a print ai, porque as provas de eu rebatendo todas as asneiras que vocês falaram até agora estão todas aqui neste tópico.

8- KKK, da pra ver o quão infantil vocês são, querer matar alguém só porquê fez umas piadinhas inocentes com o nick de vocês, e ainda vem me dizer que não vive de jogo mas ficou ofendidinho e fez anti-rpg por causa disso mesmo que você está dizendo que não vive.

Só relembrando pra tu, senhor "eu mato pq me irrito, mas eu digo q nao vivo de jogo porquê meus argumentos acabaram":

» MENTIR PARA SE SAFAR DE CADEIA/BAN « 
(Explicação: É proibido mentir para se safar de cadeia/banimento)
» Punição: 01 aviso.

EDIT: Eu matei vocês na faca? Memória boa essa sua hein, prints ai em cima mostrando que eu matei ambos na M4, reagindo ao /m de prisão de vocês.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos