LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
17330

Motivo:
Eu e minha ORG (assasins) estavamos sequestrando um policial... quando ele não só reage ao sequestro, quanto também chama um amigo/colega para parar o o sequestro!  

Provas
Provas! - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Rodrigo_Teller

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, fui instruido por um Staff (Jhon) a fazer uma denuncia com todos prints/provas no fórum..





Rodrigo_Gatto
Rodrigo_Gatto
Novato
Novato

Resolvido
Eu não chamei ninguém, se quiser criar uma denúncia contra o cara que cometeu DM em vocês sinta-se à vontade.

Eu só reagi à partir do momento que o Oliveira matou o player Godfathersk, ou seja, só teria 2 sequestradores no local e eu só sou obrigado a cooperar com 3 ou mais sequestradores no local.
Eu também só comecei a reagir quando você disparou contra minha pessoa mesmo depois de fora do veículo.





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Resolvido
Você se rejeitou a entrar no veiculo além de fugir quando demos /voz, só até ai você já tinha errado, se tivesse cooperado não teriamos sido mortos pelo Oliveira... (vou fazer denuncia contra ele sim!) mas você deve responder por reagir ao sequestro...





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos