LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
brunekes
brunekes
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1131060

Motivo:
Estávamos em 3 para sequestrar alguém, vimos o RoGeR_ThOmAs rondando sozinho, e usamos o /voz com ele perto do nosso veiculo para chegar a mensagem nele, o mesmo fugiu do local, fomos atras tirando prints para provar. Ele fugiu até a HQ da org BOPE. Chegando lá nós fomos alvejados com disparos mesmo sem ter procurado e também sem ter dado voz para ninguém de lá, a não ser o próprio ThOmAs enquanto estava sozinho no veiculo.

Obs: Se precisar de mais imagens, posso pedir para o baboo, pois ele tirou mais prints.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Johnny_Charlotte

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, pois já não é a primeira vez que esse moleque faz isso, ele já ta sendo anti-rpg já faz um tempo e não estou vendo nenhuma providencia ser tomada.





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
A Mensagem não havia aparecido, só me toquei que estava sendo perseguido quando cheguei HQ... (Olha a distancia que tu vai mandar /voz e quer que a mensagem apareça? dá licença né?) Sem falar no carro de 2 portas, quer fazer seq precisa de um carro com 4 portas doente-mental..(PS : Não é a primeira, pega tua prova e faz denuncia, vem pagar de loco aqui não vacilão).





brunekes
brunekes
Novato
Novato

Recusado
Mandamos a msg do seu lado, para de pagar de loco. E só agora que vi que o carro era duas portas, mas tudo bem, você está certo, ainda bem que nem disparamos tiros contra você pois estávamos errado nesse ponto. Agora me explica por que o DM??? Não efetuei um disparo se quer, e novamente a prova do /vercombates está ai. Agora vem cá, você sabe o que significa RPG? Role-Playing Game, jogo de interpretação de personagens, o servidor Brasilplayshox é de RPG, você não haje conforme as regras e ainda não tem capacidade de dialogar, leia as regras pra ver se pelo menos você para de fazer essas merdas e tenta jogar de forma correta o servidor.





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
Quando você chegou HQ deu voz de sequestro, tinha todo direito de atirar... e que história é essa de ME mandar ler as regras? falou o cara que quer seq com carro de 2 portas..





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia: FAIL

Motivo: Proibido sequestrar com carro de DUAS PORTAS.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos