LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1026

Motivo:
Estávamos assaltando um player quando chegou esse gn sozinho de moto e mandou /m pra gente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sr_Vengeance

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Estava Fazendo o Meu Trabalho!! 
quando eu cheguei nao vi que voces estavao assaltando eu so vi voces parados e nao vi a voz de assalto no cara la porque o chat ja tinha subido, entao nao foi dm em nenhum momento ou ant rpg.
mandei /m !! GN !! PARADO VOCE ESTA PROCURADO !! > DIGITE /HD OU SERA MORTO !!
e voces estavao todos procurados como pode ver ai no seu prints so estava fazendo meu trabalho.
quando eu mandei /m seus membros tambem procurados vieram me matar e tambem em nenhum momento eu coloquei /su ou fiz outra coisa somente /m 
forja denuncia ai, namoral nada aver nem atira em voces eu atirei, so estava fazendo o meu trabalho correndo atras de procurados !!

agora se eu chegasse atirando sem dar /m ou fazendo algo do tipo ai sim voce poderia falar que eu estava atrapalhando o assalto fazendo um ant jogo sou policia meu amigo !! nem atirar eu atirei em voces.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Você não pode ir atrás de procurados sozinho meu querido, só pode abordar se o procurado estiver sozinho também, caso contrário é anti rpg.
3 - É permitido a ronda sozinho dentro do servidor porém em ato de abordagens apenas 1x1, caso seja feito a abordagem 1x2/3 será considerado como ANT-RPG mediante as regras do servidor.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO (ANT-RPG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





FanatiC
FanatiC
Novato
Novato

Resolvido
Caso Der UP Membro será Punido na organização


ASS:Sublider GN


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
a voz do /m so foi para tu. 
Como mostra na sua print a voz foi apenas para você, sendo que um dos procurados era dos ballas ou seja 1x1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Se a voz foi pra mim vc foi anti rpg ué kkkkkkkkkkkkkk, eu estava acompanhado com mais uns 10 hitmans, 10x1





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Sua Print Mostra Tudo meu Amigo se voces tivesse tudo junto na print ai sim, mais na sua propria print que voce tirou so ta eu e voce e o cara la.
a voz do /m so foi para tu. 
Como mostra na sua print a voz foi apenas para você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a sua Propria Print mostra tudo, mirei apenas para voce com a Desert ate isso mostra na sua print man !!


Aguardando o Admin !!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Sr_BeBee escreveu:Sua Print Mostra Tudo meu Amigo se voces tivesse tudo junto na print ai sim, mais na sua propria print que voce tirou so ta eu e voce e o cara la.
a voz do /m so foi para tu. 
Como mostra na sua print a voz foi apenas para você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a sua Propria Print mostra tudo, mirei apenas para voce com a Desert ate isso mostra na sua print man !!


Aguardando o Admin !!
Olha o tanto de hitman aqui cara: https://i.imgur.com/zrlMo75.jpg

Você não está vendo as outras ss ai não?





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
nessa imagem ne man, mais e na primeira que voce tirou ?
claramente ta la /m so foi para voce amigo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Caso a denuncia dê UP o player será punido dentro da organização.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos