LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
ID Denuncia:
10932

Motivo:
Eu estava de esc por alguns segundos e quando voltei eu estava preso, mais eu nao estava procurado pela policia, e esse cara ai me deu /su indevido de esc sem eu esta procurado o mesmo sabendo que eu estava de esc e depois que ele deu /su ainda me matou, [abuso de comando].

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RnTremKs
RnTremKs
Novato
Novato

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
TAVO DANDO /m MO TEMPAO TU ND DE SAIR DA PENI DEI SU E PRENDI TO ERRADO TAVA DENTRO DA PENITENCIARIA AINDA





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
RnTremKs escreveu:TAVO DANDO /m MO TEMPAO TU ND DE SAIR DA PENI DEI SU E PRENDI TO ERRADO TAVA DENTRO DA PENITENCIARIA AINDA
Eu estava dentro da penitenciaria ? prova ai man, tem algum print ?, eu estava la enfrente o hospital de esc, tu veio sem motivo algum nao estava procurado e nada pode ve ai no meu print eu cometi somente um crime e esse crime foi voce que me deu /su dop sabendo que eu estava de esc





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
iFoox_NoCry escreveu:Em denuncia de DM, você tem que ter a imagem do local antes da morte caso haver ou não haver. Não é aceito após morte!
DM+ANTI-RPG so para lembrar Aplicando /su de esc sem motivo algum na print mesmo da para ver eu fui preso por cometer somente um crime e foi o seu membro que me deu /su dop de esc, sem eu esta procurado ou algum do tipo so veio aplico /su e me matou












5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Cocainee
Regras do Fórum





RnTremKs
RnTremKs
Novato
Novato

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
TU NAO TAVA PENITENCIARIA QUE ISSO PARA DE MENTI MN EU DEI SU PQ ENTAO NAO SO MALUCO DE DA SU ATOA





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
Aguardando o Admin  Very Happy





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty
Ao referente RnTremKs;

Bom, falou e falou, e não me apresentou nenhuma contra prova em sua defesa, de nenhuma das acusações. Vendo que você executou o comando /su e você o matou, e sabe muito bem que tem que ter provas para isso.

~~~~~
Fica resolvido:
RnTremKs, punido por 300 minutos por ato de DM e acrescentado a punição de /su indevido, ou seja mais 60 minutos, totalizando 360 minutos de cadeia administrativa.

~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sofre o fechamento, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

[10/4/2019] Denunciado: [Exército] RnTremKS - DM+ANTI-RPG #10932 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos