LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DuduBROTA$
DuduBROTA$
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1050168

Motivo:
Eu estava no servidor e realmente abusei de bugs e tomei a punição correta, porém após isso eu ofendi o Lek0 e uma jogadora como podem ver nas prints do CHATLOG do SA:MP.

-------------------
. O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como administrador ele devia dar uma punição de CADEIA/CARANDIRU , mas mesmo assim podemos ver que eu "ofendi" e o mesmo não se posicionou de nenhuma maneira, mas quando falei de sua webnamorada ele logo reagiu com uma punição x6 + do que consta nas regras do próprio servidor sobre ofensa á um PLAYER.
-------------------
. A jogadora que eu ofendi podia tirar printscreens (F8) e abrir uma denúncia no fórum contra mim para eu tomar a punição DEVIDA no servidor. Ele me prendeu por 600 minutos, Motivo: ofensa/desrespeito a minha pessoa linda.
Punição CORRETA para o acontecido como consta nas regras do servidor: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER.
-------------------

. NÃO ESTOU RECLAMANDO DO BAN , E SIM DAS PUNIÇÕES QUE LEVARAM AO BAN, PORQUE COMO DIZ NAS REGRAS DO SERVIDOR OFENSA Á "PLAYER" SÃO 100 MINUTOS DE CADEIA (ELE ME DEU 600 MINUTOS E DEPOIS BAN POR 3 AVISOS) SENDO QUE EU OFENDI UMA JOGADORA, COMO MOSTRA NO "MOTIVO" DA PUNIÇÃO QUE O MESMO APLICOU.
O XINGAMENTO RELACIONADO A ELE, O MESMO COMO PODEM VER NÃO MOSTROU POSIÇÃO ALGUMA , SENDO QUE NEM LIGOU.

. SE ELE QUER WEBNAMORAR VAI NO TINDER,WHATSAPP PORQUE COMO ELE É ADMINISTRADOR ELE TEM QUE TER MATURIDADE E BOM SENSO EM APLICAR TAIS PUNIÇÕES , SABER DIFERENCIAR WEBNAMORO DA ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR.  PORQUE AS PUNIÇÕES APLICADAS NÃO CONDIZEM COM OS ACONTECIDOS.

. EU QUERO UMA RESPOSTA DE UM ADMINISTRADOR DONO OU SUPERIOR SOBRE A DENUNCIA PORQUE O MESMO DENUNCIADO MESMO SENDO DIRETOR NÃO PODE FECHAR A PRÓPRIA DENÚNCIA.

Atenciosamente, DUDUBROTA$


Provas
[POST DO BANIMETO]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[CHATLOG DO OCORRIDO]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[QUANDO TENTEI FALAR COM ELE , E O MESMO ME MOVEU PARA "SUPORTE FINALIZADO"]: https://imgur.com/a/w957QiN

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, tentei fiquei na sala do TS3 esperando e o mesmo disse á um administrador TS que não queria falar comigo e me ignorou.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Bom, sua punição de cadeia/aviso/banimento foi por conta de você me ofender/desrespeitar, acho que você não soube ler ali o motivo que dei a cadeia, motivo da punição : ''OFENSA/DESRESPEITO A ''MINHA PESSOA''(QUE NO CASO SOU EU).



Sobre o atendimento eu te puxei e você estava ausente : 


<20:26:48> "[[DuduBROTA]] [DuduBROTA]" foi movido do canal "• Suporte Finalizado •" para "┏♦️ Administração [Trabalhando]" por "Lek0 Celular" 
<20:27:34> "[[DuduBROTA]] [DuduBROTA]" foi movido do canal "┏♦️ Administração [Trabalhando]" para "• Suporte Finalizado •" por "Lek0 Celular" 


Provas da ofensa : https://i.imgur.com/cMRRA5u.jpg




DuduBROTA$ escreveu:
-------------------


. NÃO ESTOU RECLAMANDO DO BAN , E SIM DAS PUNIÇÕES QUE LEVARAM AO BAN




Tentou a resolver:
Sim, tentei fiquei na sala do TS3 esperando e o mesmo disse á um administrador TS que não queria falar comigo e me ignorou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom não entendo tuas ações dentro do servidor pois ajuda em vários BUGS e etc porém tem atitudes na qual me leva pensar que você é bipolar só pode ser isso... Nada justifica você fazer essas coisas erradas amigo, ou seja, mesmo que você nos reporte bugs não quer dizer que pode sair por ai fazendo e falando e etc o que bem quiser. Permanece banido até o término dos dias do ban.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos