LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
173404

Motivo:
Loguei no servidor e vi que estava havendo guerra terrorista, peguei e entrei na taliban. Assim que entrei fui surpreendido por este líder me demitindo e colocou o motivo: "colando contra", mas como eu estava colando contra se eu tinha acabado de logar no servidor? Que eu saiba a regra que existe é que eu não posso entrar por exemplo na alqaeda e depois no meio da guerra eu trocar para a taliban. Depois o mesmo me enviou sms dizendo que eu só estava entrando lá pra pegar dinheiro, porém a guerra ainda faltava quase 30 minutos para acabar, ou seja, tinha acabado de começar para que eu iria entrar faltando esse tempo todo só para pegar o dinheiro? Entrei para jogar mesmo, assim como eu faço em todas as guerras. Me informei com o auxiliar de líderes Tio_Staff e o mesmo me disse que ele não pode demitir por eu ir de alqaeda ou exército em outras guerras, ele poderia sim demitir se nesta guerra eu já tivesse ido de outra org rival.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Meu caro quem está administrando a org eu ou você a e mais 1 coisa pensei que você gostasse de tentar me provocar né...
Agora me explica essa SS aki!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ah mano quer saber cê der UP ou Fail tá de boas pra mim não quero inimigo meu colando comigo :/
Pois prefiro ver tu na onde tu escolheu entrar!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Essa sua ss é após você ter me demitido, como eu disse sou sócio e entro na org que eu quiser para particular da guerra desde eu não tenha entrado em outra antes. Você me demitiu e eu fui entrei na alqaeda para não ficar sem particular da guerra. Eu não tinha entrado em nenhuma org antes tinha acabado de logar, ou seja, tenho o direito de escolher a org que eu quero ir na guerra. A regra diz que não pode estar em uma org e depois mudar para a outra que está ganhando, no caso eu entrei na taliban primeiro.

Enviado pelo Topic'it





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Cê caso o problema é uma blacklist então blz não precisamos deixar essa denúncia...Irei retirar da blacklist então...Vejo que tu tem razão além do mais eu havia perguntado ao ChaRaDa antes. Agora sei que a regra existe.


Irei Postar SS de retirado da black peço minhas condolências!


SS:imgur.com/a/5saqkqR





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Foi conversado com o líder Al'Qaeda, espero que isso não se repita mais.

Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.[/b]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos