LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1488612

Motivo:
Bom, as vezes eu sempre entro na organização "Polícia Civil" para rondar/evitar roubos/abordar, estava jogando normalmente, quando um colega que é fixo na Organização, me deu um 'salve', ai eu falei "eae corno", em sequência o líder me demitiu e me deu blacklist, sério, totalmente desnecessário isto. Não sei oque o Líder/Sub-Lider tem contra mim, nunca espalhei carro da organização, ou desrespeitei algum membro de forma indevida.

Isso é uma sacanagem viu.

p.s: viro "creme" ser corno? ( o cara era meu colega rsrs, e ele reagiu de forma positiva com um "KKK". )

Provas
Momento que eu estava jogando, e o ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black-List: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Pedroxx_Bitencouurt
Novato
Novato

Resolvido

RESPOSTA /// DEFESAPostado

Bem N queria Nem ta aki Bem boa noite a todos e vamos la e bem nao e a 1 vez que ele ta na org e ja fez bastante merda com outros motivos espalhando hpv,r1 as vezes tem que ir la no detran pegar sas merda por causa de socio mas ne agora ele vem com desrespeito foi o fim to no meio de reunião e vem com palhaçada aki n meu parceiro se quiser conversa tomos ae mais se n quiser problema seu. como ja disse tu ja fez mt merda ja ate pagamos seq teu la os mayas ajudamos e tals  mais ne continuar assim n tem como deixa vc na org





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
Quero as prova disso, mentir é feio meu amigo. Vocês sabem que sempre do rewpawn nos veículos. "Sequestros dos Mayans", o que isso tem haver? E sobre isso, não pedi para ninguém pagar, e eu ainda a grana do pagamento do sequestro(100k a mais ainda)

Enviado pelo Topic'it





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!

O acusado será punido com 90 minutos de cadeia! É necessário ter provas de todas as demissões + black list, já foi conversado isso várias vezes.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos