LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1377950

Motivo:
Fez spawnkill.
Na parte 0:17 mostra o AlaN_MalloNe atirando de ak e no final o LeandrO_FlyinG me mata

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sky_Winx
Sky_Winx
Novato
Novato

Resolvido
COMO VCS PODE VER NO VIDEO ELE SAI DO SPAWN CORRE EM MINHA DIREÇÃO E DPS VOLTA PRO SPAWN E QUER Q EU NAO ATIRO , SE ELE TIVE SE NO SPAWN NEM TINHA ATIRADO





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Resolvido
Isso n e motivo pra vc sair atirando e mesmo q vc estava de tank e n ia morrer facil e outra se eu tivese ficado parado os admins ia ficar falando "Ah vcs so ficam parado por isso que os caras te matam"





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo é sócio, peço para a denuncia ser movida para local apropriado.

att:LIDER AL'QAEDA





Hanna_
Hanna_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia @UP
Somente o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] será punido por spawnkill.
Tópico trancado!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Foi pedido uma reavaliação da denuncia pelo player Alan e eu reavaliei e constatei o equivoco administrativo, estou refazendo e o player que fez spawnkill claro no vídeo foi o Leandro e será punido por 300 minutos de cadeia pelo spawnkill.

Denuncia feita pelo player contra administração abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos