LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Jhon_Mathews
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1472361

Motivo:
eu estava no TR de esc e morri por causa deles não sei como, quando voltei eu ja estava na HQ e eles invadiram mais uma vez sem anuncio

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chat de quando eu tava no tr

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim





avatar
AloK
Novato
Novato

Recusado
Boa Tarde, Delegado Federal AloK


na Regra do Servidor Diz:
Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Provas do membro estando com outros 3 companheiro de farda, totalizando 4 membros para a invasão !!
sem contar que você corre para a HQ para Forjar Conta os Membro de invadir sem /GOV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Além de você reagir 1x4 sem veiculo


Peço que seja aplicada reversa no mesmo !!





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia RECUSADA!


Contra provas apresentadas mostram claramente oq voce diz, ou seja não condiz com a verdade, denunciante será punido com uma reversa de 500 minutos de cadeia com 1 aviso na conta.


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos