LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Scott_BroklyN
Scott_BroklyN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
775044

Motivo:
Primeiramente estavamos rondando fazendo vários sequestro na cidade de LS e avistamos de longe o mesmo que estava sozinho em uma moto e a gente foi até ele e mandamos a voz o mesmo tentou correr sendo que quando viu que não iria conseguir fugir parou e esperou que a gente chegasse. Chegando lá ele começou a falar que era pra a gente deixar ele ir pós como era sócio tinhamos que perdoar sendo que ele estava em org e estavamos em ronda de seq e nunca iriamos deixar ele ir e continuamos insistindo para que o mesmo entrasse no carro sendo que ele desceu da moto fingiu que iria entrar e começou a atirar e se recusar a entrar no veiculo ele ainda matou um nosso e acertou vários tiros em mim e logo após para revitar e não deixar que ele me matasse e atirasse nos meus companheiros os meu amigos foram lá e mataram o mesmo. Esse foi o ocorrido e espero punição do mesmo por ANT RPG por não aceitar o sequestro e DM por atirar na a gente sem motivo algum.


Provas

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( A gente tentando fazer o mesmo entrar no carro )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Ele começando com os disparos e matando um membro nosso. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ( Print do vercombates para provar tudo que fale. )


Jogador Denunciado:

@Vtn_


Organização

Sócio


Tentou a resolver in-game:

Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.



Última edição por Biiel_Staff em Ter Mar 19 2019, 18:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirado o Ícone do assunto by Mod Fórum)





ViTiN
ViTiN
Novato
Novato

Resolvido
Tentei resolver in game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smile





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[aviso="Denúncia corrigida e movida."][/aviso]





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos