LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iSnoopy_SaiinT
iSnoopy_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
829884

Motivo:
Bom eu estava na prefeitura de /gro olhando o movimento apenas, ate que entao, o aviso da protecao sendo quebrada aparece, uso o comando /procurar no @Deyvid_MITO para saber onde ele estava no momento, quando cheguei nele mandei no chat "dm" 3x ele continuou atirando, sem ter mandado voz e nenhum motivo aparente para ter tido essa atitude

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Deyvid_MITO

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Nao tentei resolver in-game, pois, o mesmo teve essa atitulde anti-rpg outras vezes, toda vez que eu estava procurado ou ele atirava sem /m ou mandava 1 /voz e iniciava o combate sem dar tempo para o suspeito se render.





deyvid_sa
deyvid_sa
Novato
Novato

Recusado
Como todos podem ver no primeiro print, meu amigo da pm deu /voz nele e ele fugiu de jetpack pro azar dele eu estava no predio e atirei apos ele fugir de 3 cops ainda, ele esta tentando forjar denuncia, aguardo reversa para o mesmo.





iSnoopy_SaiinT
iSnoopy_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
o seu "amigo da pm" no caso o @MiguelitO mandou /voz na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], voce se aproveitou da situacao para praticar DM com a desculpa de ter mandado voz.
a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mata o @MiguelitO e o @ZeDr0guinha_Hunter apos receber o /voz dos seus "amigos da pm" e isso comprovando que a /voz nao era para mim e sim para ela.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos