LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MandraK_SancheZ
MandraK_SancheZ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
196571

Motivo:
eu estava no predio do banco ls matando os triad porque estava de hit, esse pm de socio subiu no predio mandou 1 /voz e nem esperou eu me render e nem nada, isso e considerado ato ant rpg e quero que esse player seja punido. leia regras do server flw.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Santos_MalLBorO
Santos_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite adm fechador da denuncia primeiramente o individuo falou que eu mateu ele sem dar tempo para ele se render quando as provas do msmo mostram o contrario o time stamp mostra 26 segundos e o vercombates mostra 46 sim dei apenas uma voz pois estava frente a frente com o mesmo era matar ou morrer nao faz sentido dar mais vozes





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
[sucesso][/sucesso]
Denúncia aceita.
Como é requisitado na regra, são necessários 2 (/m), coisa que não houve em tal situação, assim sendo, denúncia aceita.
Além do mais que o acusador não iniciou combate até o momento do primeiro disparo do acusado.

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone)


Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos