LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
31000

Motivo:
Estavamos em formação para breve reunião, quando mesmo começou a trolar, fazendo DB na guarnição em diversos momentos.
Em conversa com a administração, fui orientado a realizar a denuncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - as 1:25
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@pedrinn_MagiC

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não.





pedrinn_MagiC
pedrinn_MagiC
Novato
Novato

Aceito

RESPOSTA DA DENUNCIA Postado

Entao eu sou o pedrinn .. entao eu estava com a net ruim ficando de RT .. ate que dps o sub lider foi la se desculpar com vcs la e dps nos saimos .. eu estava com a net ruim .. sem querer fiquei de rt mais eu n fiz de proposito .. pesso desculpas ai o incomodo .. era so falar cmg en gamer que eu iria explicar mano.. espero que entenda





pedrinn_MagiC
pedrinn_MagiC
Novato
Novato

Aceito

RESPOSTA DA DENUNCIA Postado

entao como pode ver no primeiro video .. eu ate fui dar rer .. pq estavamos indo pra hq .. soq o meu travou .. desculpa ai





pedrinn_MagiC
pedrinn_MagiC
Novato
Novato

Aceito

RESPOSTA DA DENUNCIA Postado

ESTAVA LAGADO ..DPS O SUBLIDER MICKAZ FOI SE DESCULPAR COM VCS .. VCS PODERIAM FALAR CMG QUE EU IRIA EXPLICAR O ACONTECIDO





ZeUs.
ZeUs.
Novato
Novato

Aceito
BOA NOITE, EU SOU O ZeUs LIDER DA AL`QAEDA, QUERO PEDIR DESCULPAS PELO TRANSTORNO, SERÁ TOMADA AS MEDIDAS CABÍVEIS CONTRA OS MEMBROS QUE PARTICIPARAM DESTA AÇÃO. 
AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO, E DESCULPA PELO OCORRIDO.

GRATO. ATT: ZeUs.





MickaZ_
MickaZ_
Novato
Novato

Aceito
BOA NOITE, EU SOU O MickaZ_Olympio Sub Lider DA AL`QAEDA, QUERO PEDIR DESCULPAS PELO TRANSTORNO, SERÁ TOMADA AS MEDIDAS CABÍVEIS CONTRA OS MEMBROS QUE PARTICIPARAM DESTA AÇÃO. 


MEU MEMBRO ACABOU FICANDO DE RT NA HORA QUE PASSOU DE RÉ POR CIMA... MAIS TAMBEM FUI LA ME DESCULPAR SOBRE O ATO DO MEU MEMBRO, ... DESCULPA SOBRE O ATO OCORRIDO  





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Aceito
 Denúncia @UP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


~ Eu até poderia fechar com meu bom senso, até porque o acusado veio se explicar.
Mas como o ato foi cometido 3 vezes pelo mesmo dei @up na denúncia.



Alguma dúvida em relação a denúncia?
~Me Manda PM!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos