LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Drogadinho
Drogadinho
Novato
Novato

Resolvido

PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

Arrow Bom dia para todos os players BPS e claro administração…
Não estou aqui para criticar o servidor, nem é o meu pensamento. Mas sim dar algumas das minhas opiniões pela minha caminhada durante estes anos em vários servidores RPG e RP.
Espero que não levem a mal, aceito criticas… Tenho a mente aberta e gosto receber opiniões e criticas Exclamation 







1- SEQUESTROS: Acho que um player que leve com o comando /sequestrado, enquanto está no carro não deveria ter poder nenhum de usar QUALQUER COMANDO E MOVIMENTAÇÃO, como por exemplo já me aconteceu comigo que um cara TROLL saia do carro ALGEMADO ( Já com o /sequestrado) e começava correndo feito maluco só para ganhar um tempo. Se os policiais têm o poder e pegar no algemado e coloca-lo dentro do carro, sem qualquer "RP" porque nós criminosos não podemos?





2- SISTEMA DE GUARDAR DROGA: No BAU DE ITENS ou ARMAZENAMENTO DE CASA deveria haver algum espaço para as drogas. Fica chato ver policiais entrando na HQ e muitos entram sem cumprir as regras só para pegar os pés, deveria haver um espaço para nós criminosos guardar as drogas, um meio rápido… E não estar sempre com droga no corpo, claro que os policiais no armazenamento de casa teria o poder de revistar…





3- DINHEIRO GANHO VAI PARA O COFRE: Este é uma das sugestões que talvez tenha mais sentido, porque nós todos sabemos que a economia nasce aqui. Na minha opinião todas as ORGS Criminosas deveria ser igual a DETRAN.  Todos os caras que passam pela Detran para blindar etc... o dinheiro vai para geral e até mesmo para o cofre. Por isso é o seguinte, A minha sugestão é: Com o dinheiro dos TR'S, Contratos, Mercado negro… Todo o dinheiro que se ganhava nesses meios iria para o cofre e para os players ( como já está). Iria aumentar muito mais o combate entre várias Orgs, iriamos ver mais movimentação e disputa. Não faz sentido uma Org que está sempre ganhando, por outras palavras OWNANDO. O líder tem que estar sempre metendo dinheiro para os salários.





4- ROUBO NAS FAZENDAS: Na minha opinião quando alguém esta roubando uma fazenda e está a dinamitar recebemos procura certo? O que acho bem… Mas depois acho que não deveríamos receber procura que toda a vez a gente da /pegargrana Se eles já foram avisados antes que estava sendo roubado e não derem conta, é porque estavam desatentos ou não quiserem saber. Não faz sentido eu dar 15x /pegargrana e ficar com 15 procura, deveria só ficar com a procura que comecei dando o 1º /pegargrana.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

Concordo com o 1 e 2, ja os outros nao precisava mudar





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

gostei das sugestões!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

Algumas sugestões são boas





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

Gostei de todas, mano. Quando a área de sugestões abrir, não se esqueça de postar lá. Boa sorte!





Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

algumas sugestões podem ser valorizadas





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

Top as Sugestões...





FaKe
FaKe
Novato
Novato

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

Gostei das sugestões man





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: PARA O BEM DO SERVIDOR?Postado

algumas sugestões valem a pena





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos