LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] NikoBR123_GoldeN - DM #161856 Empty
ID Denuncia:
161856

Motivo:
Eu sou repórter e fui roubar a LJ3 que já estava sendo roubada pelos caras da Groove Street, quando do nada um cara com o nome de NikoBR123_GoldeN, começa a dar coronhada em mim, a eu sai correndo e desci as escadas e esperei pra ver se o cara não tinha me confundido com outra org terrorista/gang/mafia (o que é muito improvável), como a org repórteres é uma org neutra não teria porquê ele me matar. Subi as escadas e ele me matou se mais nem menos, esse mesmo player já havia me matado quando eu estava cobrindo as guerras no morro com o helicoptero, isso significa que ele atirou no helicoptero simplesmente porque ele queria.

Eu também tenho um vídeo dos caras da GS bazucando contra a gente quando estavamos indo em direção a LJ2 para rouba-la mas já havia sido roubada pelos mesmos, eu não estava gravando antes dos mesmos atirarem contra o meu carro, só consegui pegar o momento em que um dos meus colegas estava atirando para defender-se.

Provas
Prints do /vercombates:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo dos membros da GS bazucando contra a gente (acho que não seria necessário para a denúncia mas o denuncia estava junto dos GS no momento):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Eu tentei resolver in game, mas o mesmo tacou um foda-se


Última edição por Cocainee em Sex Abr 12 2019, 18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido para a Denúncias contra Sócios by Mod. Fórum)





NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] NikoBR123_GoldeN - DM #161856 Empty
ZothuBR_Angels escreveu:ID Denuncia:
161856

Motivo:
Eu sou repórter e fui roubar a LJ3 que já estava sendo roubada pelos caras da Groove Street, quando do nada um cara com o nome de NikoBR123_GoldeN, começa a dar coronhada em mim, a eu sai correndo e desci as escadas e esperei pra ver se o cara não tinha me confundido com outra org terrorista/gang/mafia (o que é muito improvável), como a org repórteres é uma org neutra não teria porquê ele me matar. Subi as escadas e ele me matou se mais nem menos, esse mesmo player já havia me matado quando eu estava cobrindo as guerras no morro com o helicoptero, isso significa que ele atirou no helicoptero simplesmente porque ele queria.

Eu também tenho um vídeo dos caras da GS bazucando contra a gente quando estavamos indo em direção a LJ2 para rouba-la mas já havia sido roubada pelos mesmos, eu não estava gravando antes dos mesmos atirarem contra o meu carro, só consegui pegar o momento em que um dos meus colegas estava atirando para defender-se.

Provas
Prints do /vercombates:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo dos membros da GS bazucando contra a gente (acho que não seria necessário para a denúncia mas o denuncia estava junto dos GS no momento):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Eu tentei resolver in game, mas o mesmo tacou um foda-se
1° NÃO TEM PROVAS SUFICIENTES!!


2° COMO O MESMO FALOU, JÁ ESTAVA SENDO ROUBADA PELA ORGANIZAÇÃO GROOVE!! NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DEIXAR ALGUÉM ROUBAR JUNTO CONOSCO!! SE JÁ ESTAVA SENDO ROUBADA POR TAL ORG ELE NÃO TEM O DIREITO DE ENTRAR ALI E FAZER PARTE DO ROUBO!!


3° O MESMO FALOU DA GUERRA NO MORRO, BOM, NÃO SOU OBRIGADO A PARTICIPAR DE UMA REPORTAGEM DA GLOBO LIXO! ENTRAR MORRO COM GUERRA EM ANDAMENTO O PODER É TODO NOSSO! VLW TAMO JUNTO!


ESPERO UM REVERSE! POR PERDER MEU TEMPO VINDO RESPONDER DENUNCIA FORA DAS NORMAS!





ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] NikoBR123_GoldeN - DM #161856 Empty
NikoBR123_GoldeN escreveu:
ZothuBR_Angels escreveu:ID Denuncia:
161856

Motivo:
Eu sou repórter e fui roubar a LJ3 que já estava sendo roubada pelos caras da Groove Street, quando do nada um cara com o nome de NikoBR123_GoldeN, começa a dar coronhada em mim, a eu sai correndo e desci as escadas e esperei pra ver se o cara não tinha me confundido com outra org terrorista/gang/mafia (o que é muito improvável), como a org repórteres é uma org neutra não teria porquê ele me matar. Subi as escadas e ele me matou se mais nem menos, esse mesmo player já havia me matado quando eu estava cobrindo as guerras no morro com o helicoptero, isso significa que ele atirou no helicoptero simplesmente porque ele queria.

Eu também tenho um vídeo dos caras da GS bazucando contra a gente quando estavamos indo em direção a LJ2 para rouba-la mas já havia sido roubada pelos mesmos, eu não estava gravando antes dos mesmos atirarem contra o meu carro, só consegui pegar o momento em que um dos meus colegas estava atirando para defender-se.

Provas
Prints do /vercombates:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo dos membros da GS bazucando contra a gente (acho que não seria necessário para a denúncia mas o denuncia estava junto dos GS no momento):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Eu tentei resolver in game, mas o mesmo tacou um foda-se
1° NÃO TEM PROVAS SUFICIENTES!!


2° COMO O MESMO FALOU, JÁ ESTAVA SENDO ROUBADA PELA ORGANIZAÇÃO GROOVE!! NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DEIXAR ALGUÉM ROUBAR JUNTO CONOSCO!! SE JÁ ESTAVA SENDO ROUBADA POR TAL ORG ELE NÃO TEM O DIREITO DE ENTRAR ALI E FAZER PARTE DO ROUBO!!


3° O MESMO FALOU DA GUERRA NO MORRO, BOM, NÃO SOU OBRIGADO A PARTICIPAR DE UMA REPORTAGEM DA GLOBO LIXO! ENTRAR MORRO COM GUERRA EM ANDAMENTO O PODER É TODO NOSSO! VLW TAMO JUNTO!


ESPERO UM REVERSE! POR PERDER MEU TEMPO VINDO RESPONDER DENUNCIA FORA DAS NORMAS!

1° Não tem uma regra que permita a morte de players de outras org ou orgs neutras que entrem no local de roubo, por parte daqueles que já estejam roubando.


2° Meu amigo e eu sempre fazemos cobertura do morro, com HELICOPTERO que é permitido, e não é porque a sua org está dominando o morro que deva sair matando os repórteres sem mais nem menos, isso acaba sendo um abuso, e se por acaso fosse a SAMU que estivesse fazendo uma operação no morro curando os participantes, você iria matar os médicos?


Espero que os admins escolham sabiamente o que vão fazer sobre essa denúncia, porque já está ficando chato jogar com tantos players tóxicos.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] NikoBR123_GoldeN - DM #161856 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acusado é sócio.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] NikoBR123_GoldeN - DM #161856 Empty
Bom dia, em relação a denuncia do Niko por DM estarei dando fail por falta de provas, só o /vercombates.





Conteúdo patrocinado

[11/4/2019] Denunciado: [Sócio] NikoBR123_GoldeN - DM #161856 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos