LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
brunekes
brunekes
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
820864

Motivo:
Acabei de entrar no servidor, estava saindo da HQ Taliban, e já chegaram dentro do espaço da HQ Taliban sem usar /gov, e ainda atiraram antes de dar voz, enquanto ele efetuava os disparos os outros estavam dando voz, sendo que nas regras é claro que tem que dar 3 vozes antes de efetuar os disparos, nego não deve ler manual da org, muito menos as regras do servidor. Org cop infestada de inúteis, enquanto o server cresce, complicado...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, não tinha nenhum suporte online no momento.





Carlos_CloW
Carlos_CloW
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Brunekes, primeiramente boa noite. Meu membro "Roger_Thomas" certamente não tem permissão para dar /gov. Pois é C1, agora eu não sei por que ele invadiu. Irei contata-lo para responder a sua denúncia. Aguarde.


{SUB} Carlos_Henrique19





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
Engraçado o fato de você não ter printado o chat e não mostrado o /gov! (não fui eu quem mandou) e no momento que chegamos não demos /voz nem chegamos atirando! você começaram a atirar (embora SE tivessemos aplicado o /voz teriamos sim atacado) então nesse caso não foi erro nosso, foi auto-defesa! (Caso fail peço reversa!)





brunekes
brunekes
Novato
Novato

Recusado
Eu estava dentro no heli, preste a sair da HQ, para de mentir, cade a print do /gov, eu apresentei provas, e o /vercombates ta ali, cade a print provando o que você disse "você começaram a atirar" para de mentir animal. E tem mais outra denuncia que já vou fazer contra você agora mesmo, reagindo a sequestro e dando DM, você entra no servidor RPG e não sabe jogar o RPG... complicado.





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
Quer saber pq eu não tenho o print do /gov? pq eu não ACHAVA que você seria cuzão o bastante pra tentar forjar contra mim... PS > Sou inocente até que prove o contrário (e me pergunto de novo, por que não printou pra cima do chat? tinha algo a temer... Caso fail peço reversa).





brunekes
brunekes
Novato
Novato

Recusado
Mds, você se faz de burro ou é um ignorante mesmo? Olha a print do /vercombates, cade o que você disse "você começaram a atirar". E outra, se eu estou afirmando que você NÃO deu gov, é porque você NÃO deu gov, a acusação está ai, e com provas, se você não pode provar ao contrário cabe aos admins julgarem.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia FAIL, falta de provas, poucos prints que provem que ele não deu gov/voz.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos