LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
5395

Motivo:
Fomos Negociar o Sequetro, Mais Quando Chegamos Ao Cativeiro Fomos Recebidos A Tiros Como Mostra Os Prints Abaixo. Como Consta Nas Regras O Policial(Negociador) Tem 4 Minutos Para Negociar. Mais Acho Que Os Sequestradores Não Lerão As Regras. e na segunda vez que fomos la, nos receberão do mesmo jeito(Atirando/Matando Nos Antes Dos 4 Minutos). Os Prints Mostra Muito Bem Nos Do BOPE Dizendo/Avisando Que Iriamos Pagar!!

Provas
Print Da Primeira Vez Que Fomos Ao Local [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print Da Segunda Vez Que Fomos Ao Local [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print Do /vercombates Mostra Muito Bem Que o Mesmo Que Começou O Tiroteio/Confusão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não.





leo1533
leo1533
Novato
Novato

Recusado
matei mesmo pq um do seus homens outra vez em sequestro me mataram quando eu deixei vcs pagar vcs chego atirando lembra ? mentiu e agora que dar uma de bom policial denunciando o soutro tenho gravado aki viu joga o seu que jogo o meu !!





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Recusado
Não Importa Se No ultimo Sequestro Eles Te Mataram, Esse Foi outro Sequestro Fera. e Tem Que Dar 4 Minutos Em Todos Os Sequestros. *Segundo As Regras!!!!*





GodfatheR_AbsoluT
GodfatheR_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
leo1533 escreveu:matei mesmo pq um do seus homens outra vez em sequestro me mataram quando eu deixei vcs pagar vcs chego atirando lembra ? mentiu e agora que dar uma de bom policial denunciando o soutro tenho gravado aki viu joga o seu que jogo o meu !!  

Podemos pagar ou matar (se estiver dentro das regras) ou até mesmo os dois é pra isso que existe o "/su sequestro" vocês levam o dinheiro da vitima e não podem ficar 80 segundinhos presos? seja mais RPG ninguém sequestra e fica impune na vida real, vocês tem q pagar de alguma forma pelo seus atos criminosos. SEQUESTRO NÃO É SÓ GANHAR DINHEIRO E NÃO SER PRESO!!!

Na próxima espere os 4 minutos de negociação! Para e pensa 80 segundos preso na PENITENCIARIA ou 100+ MINUTOS na CADEIA ADM(Anti-rpg) Fica a dica Surprised





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles atiraram em vocês, mas nas prints mostra que vocês também atiraram.

@CLOSED





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos