LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
31094

Motivo:
Como mostra claramente no vídeo, o acusado estava matando todos através da parede, de maneira que ninguém conseguia dar dano nele mas ele conseguia dar dano nos outros. (se botar o vídeo em qualidade máxima da pra ver melhor ainda)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@MiguelitO_Hunter

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





J0K4R_.
J0K4R_.
Novato
Novato

Recusado
ENT GOSTARIA DE PERGUNTAR, QUE BUG É ESSE? DE PEGAR COVER NA PAREDE KKKKKKKKKKKKK MORREU TUDO PQ NÃO USARAM A ''TÁTICA CQB'' DO NOSSO QUERIDO TCEL, MINHA OPINIÃO É QUE SE EMOCIONARAM
CHAMARAM ADM, ELE VEIO ATÉ MIM E NÃO VIU NADA DE ESTRANHO.
COMO PODER VER O MESMO USA MOD DE PRIMEIRA PESSOA, CREIO QUE OUVE ALGUM BUG MAS POR PARTE DESSE MOD.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Não usamos a tática CQB porque você nem estava aparecendo pra gente. E o mod de primeira pessoa interfere em nada na visão que eu estava tendo de você lek. Nem seu cotovelo estava pra fora





J0K4R_.
J0K4R_.
Novato
Novato

Recusado
Ta bom filho, mas eae, não respondeu o principal, que bug estou usando? acho que está me tentando forja...se tem raiva ou algum problema cmg venha tirar satisfação, não inventar coisa q não existe.
Adm's peço reversa para esse cidadão.





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
Cara isso não é abuso de bug é apenas posicionamento!
Basta ficar atirando no ponto exato onde o cotovelo do outro irá aparecer, pronto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Peço perdão ao acusado pois agora estou vendo o ponto de vista de vocês e vi que realmente não é bug e sim posicionamento Smile





J0K4R_.
J0K4R_.
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, agora é desculpas neh? nem no game veio tirar satisfação, eu até aceito as desculpas mas continuo pedindo REVERSA pois essa acusação é muito grave e vc fez isso simplesmente sem prova, apenas com palavras.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Mano, como eu ia tirar satisfação se só vi as prints da perigosa nesse momento que pedi as desculpas ? kkkkk e também a prova que eu tinha era o vídeo ué a visão que eu tenho não é a mesma que a sua, como da pra ver no vídeo q nenhuma parte do seu corpo tava aparecendo.. todo mundo erra





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
(não fui tirar satisfação com você pq faz pouco tempo que cheguei a conclusão que não era bug através das prints da perigosa) nao me expressei direito nessa parte da mensagem kkk





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos