LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu entendo que isso aqui é só um jogo e não to querendo que vocês dirijam igual as pessoas dirigem nas vida real, porem os cara do samp são extremamente barbeiros mano, só andam na contra mão, quer passar a 180km em uma rua residencial , hoje mesmo quando eu fui entregar produtos em uma entrega sofri 5 acidentes (eu andando devagar na minha mão) Eu passo na minha mão os cara ta na mão dele quando vê meu caminhão jogam seu veiculo contra o meu e ainda dão desculpas como " foi mal " "meu mause falhou " etc ... parece um goleiro que vai em direção a bola os veículos vindo em direção ao meu veiculo, se eu atraísse mulheres igual os veículos dos barbeiros  atraíssem os meus  eu seria o cara mais sortudo do Brasil kkkkk. Portanto acho que algumas alterações precisam ser feitas ....
   1-Poder multar veículos de emprego, pq tipo na vida real você não pode pegar o veiculo da empresa que vc trabalha e sair metendo o louco por ai, pois se você tomar multa vc tem que pagar..... Acho que veículos de empresa devem receber multas e depois é  o valor teria que ser descontado no salario do jogador por playday 
  2- Mais radares na cidade ,porem radares de  100km, 90km  só  o próximo da prefeitura.....
  3- Policial ganhar 40% do dinheiro da multa que ele aplicou... para incentivar os policiais/detran a meter multa nesses barbeiros!
  4- Quem dirigir carro de inventario receber multa !Esses cara que tem carro de inventário eles se acham os deuses das ruas pois andam na calcada/andam na contra mão/ fazem o diabo a quatro e não recebem multas !
  5- Carro particular de policial receber multa, pq tipo se você está utilizando seu veiculo é porque você não estra em trabalho/perseguição e sem estar no trabalho você é apenas mais um na fila do pão e merece ser multado !





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
@up





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
@up
realmente é chato pra krl vc tentar seguir o rpg e ir na mão certa, velocidade certa e do nada um cara vem a mil grau na sua direção com um caminhão e dps fala "ksksksk mals"





keller666
keller666
Elite
Elite

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
@UP
Concordo totalmente.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
concordo por partes, mas aqui é um servidor de rpg, isso aí fica muito rp, muita regrinha acaba virando rotina e enche o saco..





Deelpey
Deelpey
Novato
Novato

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
Concordo Totalmente





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
Bela bosta men. kkkk





Nathan Pacheco
Nathan Pacheco
Novato
Novato

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
DISCORDO PALHAÇADA





StuurT_Sykes
StuurT_Sykes
Novato
Novato

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty
NatanaeL_Sykes escreveu:concordo por partes, mas aqui é um servidor de rpg, isso aí fica muito rp, muita regrinha acaba virando rotina e enche o saco..





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Sobre o Transito HORRÍVEL no servidor !(Minha revolta contra os barbeiros kkk) Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos