LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hoseok_
Hoseok_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
73836

Motivo:
A DETRAN estava executando uma blitz no posto sul, quando passei por lá, eu vi o membro do DETRAN guinchando um taxi sem motivo algum.
Eles abordaram o cara(Nauber), o mesmo colaborou, quando desceu de seu veiculo veio o DETRAN e rebocou...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@HeadShot_Baskoov

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém, o mesmo me ignorou





Nauber_SaydeN
Nauber_SaydeN
Novato
Novato

Recusado

VaciloPostado

Vacilo Dms Men Tava Trabalhando Sad





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

Bom , eu como lider do DETRAN , estava presente nessa hora , e meu membro nao guinchou o TAXI sem motivo. O taxi estava cheio de multas. 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


De acordo com a print meu membro nao guinchou sem motivo o seu taxi ... So verificar as datas das multas !



Peço que o player o qual denunciou meu membro seja punido por forjar denuncia e que ele leve uma bela reversa





Hoseok_
Hoseok_
Novato
Novato

Recusado
Contra-Provas INSUFICIENTES!!





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

Nao vejo nenhuma prova insuficiente , visto que na print a qual eu enviei tem as multas do taxi guinchado , ou seja , o meu meumbro teve total motivo de guinchar o taxi durante a nossa blitz . Contudo , vejamos que voce esta tentando forjar uma cadeia para ele , e espero a visualizaçao de um administrador nesse topico te punindo . Se a reversa nao der UP , meu membro sera punido !






Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia recusada, verifiquei na HQ Detran e realmente o veiculo estava cheio de multas, portanto o guinchamento do veículo foi feito corretamente.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos