LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

[INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox
Data de início: 27/05/2019
Data final das inscrições: 02/06/2019
Resultado: Até o dia 03/06/2019
_________________________________________________


Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
02 Vagas destinadas à moderação geral do fórum.

_________________________________________________

Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 200.

Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Possuir WhatsApp.

É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Obs: Caso você seja o escolhido e entre para a equipe, não poderá trocar seu nick, tem que fazer a carreira com um mesmo nick.
_________________________________________________

Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 WhatsApp:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?
 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum?


_________________________________________________

Atenciosamente, ewerton_Sykes
Administrador Fórum - Brasil Play Shox









Última edição por ewerton_Sykes em Qua maio 29 2019, 01:09, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

• Nome: Italo Gabriel

• Nick in-game: AizeN

• Idade: 20

• WhatsApp: Tenho.

• Qual a função de Moderador do Fórum? Além das coisas mais óbvias que é aplicar Warns e organizar o fórum, acredito que uma das principais funções de um Moderador é tirar as dúvidas dos players, tanto em relação ao fórum quanto do game.

• Tem experiência como Moderador? Tenho sim. Não só como moderador, mas em fórum como um todo.

• Porque quer ser um Moderador? Meu trabalho como moderador acabou sendo interrompido por um acontecimento bem bizarro, então gostaria de continuá-lo para mostrar minha capacidade nessa função, sendo que, sempre estou ativo, tanto no fórum quanto no TS3.

• Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Estava ciente de todas as regras antes de passar o cargo para o WorsT, mas creio que não conheço as regras atuais até o momento que estou preenchendo este formulário. Terei lido e entendido até lá.





Guerra_Hanyou
Guerra_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Nome:Helder 
 Nick in-game:Guerra_
 Idade:16
 WhatsApp: (42) 99930-4633
 Qual a função de Moderador do Fórum?  O
rganizar e fiscalizar o fórum
 Tem experiência como Moderador? Não
 Porque quer ser um Moderador? Conhecimento 
 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? A maioria 





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

 Nome: Iuri Araújo


 Nick in-game: RaCioNaiS_GoldeN


 Idade: 23


 WhatsApp: Tenho sim.


 Qual a função de Moderador do Fórum? Manter sempre o fórum organizado, ajudar a todos sobre as dúvidas do fórum.


 Tem experiência como Moderador? Sim, já fui administrador e moderador desse fórum. 


 Porque quer ser um Moderador? Gostaria entrar novamente na equipe e ajudar no que for preciso.


 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Conheço sim.


Última edição por RaCioNaiS_HalloweeN em Sáb Jun 01 2019, 14:41, editado 1 vez(es)





VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Nome: Victor

• Nick in-game: VictooR_Sykes

• Idade:18 

• WhatsApp: sim

• Qual a função de Moderador do Fórum? Aplicar warns, organizar o fórum, fechar tópicos e ajudar os players tirando dúvidas. 

• Tem experiência como Moderador? Não, mas posso aprender rápido.

• Porque quer ser um Moderador? Para desempenhar um cargo e ajudar o servidor da melhor maneira possível.

• Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Conheço boa parte.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

 Nome: Nathanael Costa.



 Nick in-game: NatanaeL_Sykes.



 Idade: 22 anos.



 WhatsApp: Sim.



 Qual a função de Moderador do Fórum? Manter sempre o fórum organizado, ajustando todos os tópicos que estiverem fora dos padrões exigidos e estar sempre observando se algum usuário cometeu alguma infração dentro da nossa plataforma.



 Tem experiência como Moderador? Sim, já fiz parte da administração de um servidor, tenho um bom conhecimento da plataforma.



 Porque quer ser um Moderador? Quero poder ter a chance de aprender mais sobre fórum, essa é a segunda vez que me candidato para o cargo, gostaria de ter uma chance para adquirir e compartilhar meu conhecimento com vocês da moderação e ajudar sempre o BPS.



 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Não tenho muita vivência na parte gráfica do fórum, porém seria um conhecimento que eu teria prazer em adquirir.





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

• Nome:Luiz Myguel.


• Nick in-game: GD_Hunter


• Idade: 17 Anos.


• WhatsApp: Sim.


• Qual a função de Moderador do Fórum? Organizar trópicos,mover tópicos para área correta, fechar tópicos antigos, punir usuário que quebram as regras, tirar duvidas sobre o fórum, mover tópicos que está em local incorreto & excluindo tópicos indevidos.


• Tem experiência como Moderador? Sim, já mexi muito com painel do forumeiros, estou estudando um pouco em mexer com sistema do Invision Power Board(IPB).


• Porque quer ser um Moderador? Para ajudar/tirar duvidas sobre o fórum, cuidar dele para os membros tenha melhor experiencia possível dentro do mesmo.


• Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim.





Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

 Nome: Bruno.


 Nick in-game: Lyard_Sykes.

 Idade: 19.



 WhatsApp: Sim.

 Qual a função de Moderador do Fórum? Aplica punições quando for devidamente necessário (warns), regulamenta tópicos fora do padrão exigido , fecha tópicos antigos (sem atualizações recentes), move tópicos para áreas corretas e mantem o fórum sempre o mais organizado possível dentro das regulamentações exigidas pelo servidor.

 Tem experiência como Moderador? 
Não tenho muita experiencia como moderador, mas estou ciente das regras e posso aprender o mais rápido possível.


 Porque quer ser um Moderador? Gostaria de poder ajudar players que necessitam de auxilio, e poder desempenhar um cargo dentro do servidor e usar meu conhecimento em prol de todos, para tornar assim o fórum e o servidor um bom lugar para todos.
 
 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim, conheço boa parte.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum MAIO/2019Postado

 Nome: Bruno

 Nick in-game: Botequeiro_Krieger


 Idade: 20


 WhatsApp: Sim


 Qual a função de Moderador do Fórum? Mantém a organização do fórum, a ordem e o respeito as regras, aplicando warns quando jogadores violarem regras do fórum, mover tópicos para suas devidas áreas e fechar tópicos que não tenham atualizações recentes, por exemplo.

 
Tem experiência como Moderador? Não tenho experiência, porém meu aprendizado é rápido e, por não ter experiência, chego sem nenhum vício, totalmente limpo e disposto a aprender com quem tem a ensinar.


 Porque quer ser um Moderador? Queria me sentir mais útil ao fórum, contribuir não só sendo ativo, mas também organizando-o de acordo as regras, ajudando players, tirando dúvidas dos jogadores e assim por diante.


 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Confesso não conhecer, porém como eu disse acima, venho sem vícios nem manias e com a cabeça limpa, focado e animado para aprender e com certeza lá na frente repassar o aprendizado, além de manter-se atualizado sobre as regras.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos