LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
s1mpLe_Sykes
s1mpLe_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
99568

Motivo:
Bem estava dentro da penitenciaria estava procurado, um grupo de rota entrou mandou /m e nem esperou 2s e me matou em seguida sem qualquer tipo de reação minha

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso em avaliação...





P3dr0_005
P3dr0_005
Novato
Novato

Resolvido

na foto dele ja tem ele tentando fugirPostado

na propria foto dele mostra ele correndo pra porta nao acha estranho isso e tenho a print do /m  atiramos pois o individuo tem tou fugir  link do /m  https://imgur.com/a/lluaSm0





s1mpLe_Sykes
s1mpLe_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
P3dr0_005 escreveu:na propria foto dele mostra ele correndo pra porta nao acha estranho isso e tenho a print do /m  atiramos pois o individuo tem tou fugir  link do /m  https://imgur.com/a/lluaSm0
Sujeito mandou /m 2 segundos depois me matou ! meu /vercombates nao mostra nenhum inicio de combate com algum membro da ROTA, o que significa que eu já estava dentro da peni ! mandaram voz e esse sujeito me matou em seguida de 2s!





P3dr0_005
P3dr0_005
Novato
Novato

Resolvido
o individuo estava fugindo por isso eu e a minha equipe que estava na vtr  atiramos pois ele estava fugindo nos mandamos /m e ele comecou a correr para a porta





s1mpLe_Sykes
s1mpLe_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
P3dr0_005 escreveu:o individuo estava fugindo por isso eu e a minha equipe que estava na vtr  atiramos pois ele estava fugindo nos mandamos /m e ele comecou a correr para a porta
Mostre as suas provas de eu fugindo ! O que tu ta falando não corresponde ao que mostrei ! AGUARDO A punição do JOGADOR, Alem do mais porque estava pedindo pra retirar a denuncia?





P3dr0_005
P3dr0_005
Novato
Novato

Resolvido
e eu gosto de ser totalmente rp odeio gente que nao e rp no caso dele ele tentou fugir e nos tinhamos que atirar iamos deixar ele fugir





P3dr0_005
P3dr0_005
Novato
Novato

Resolvido
na foto dele tem ele fugindo indo para a porta





P3dr0_005
P3dr0_005
Novato
Novato

Resolvido
nao vou poder mais responder pois estou indo para escola

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o mesmo será punido, segue a regra baixo.




9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos