LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Buteri_Crazy
Buteri_Crazy
Novato
Novato

[7/6/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaiinT - Equipando em combate #122187 Empty
ID Denuncia:
122187

Motivo:
Sou da ORG Triads e peguei um contrato do individuo ( Print de quando peguei o cont dele : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Tinha o visto de DETRAN guinchando um veiculo, logo então, comecei a esperar ele na HQ DETRAN e fiquei esperando ele chegar para cumprir o cont na melhor oportunidade.
Quando o Daniel chega na HQ eu começo a efetuar os disparos e o mesmo entra dentro do interior da HQ DETRAN para equipar DUAS VEZES como mostra no vídeo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) .

Provas
Citei logo acima

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Equipar uma vez a gente até releva, porém, duas vezes é sacanagem né.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[7/6/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaiinT - Equipando em combate #122187 Empty
Como que eu ia saber que você era assasino? você estava disfarçado e com skin de civil, se eu soubesse que era CONT eu deixava mas achei que um civil fazendo DM. Peço perdão pelo meu erro.





Buteri_Crazy
Buteri_Crazy
Novato
Novato

[7/6/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaiinT - Equipando em combate #122187 Empty
What?
Você como ex membro da Triads deveria saber que eu sou da ORG Triads.
No caso se eu fosse um Civil fazendo DM, você não poderia combater erro com um erro. Você deveria frapar e denunciar não equipar DUAS VEZES e atirar em mim. (NO CASO SE EU FOSSE UM CIVIL, PORÉM, NÃO SOU!)





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[7/6/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaiinT - Equipando em combate #122187 Empty
[Center] Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP [/center]





Conteúdo patrocinado

[7/6/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaiinT - Equipando em combate #122187 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos