LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
58833

Motivo:
Eu estava no park gleen e lá este individuo me deu uns tiros de lado e foi kikado pelo anti-xiter, meio suspeito não???

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Hacker não tem como resolver com hacker.





Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se o jogador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estiver de HACK ,ele vai ser DEMITIDO da Organização Ballas.NÃO IREI ACEITAR MEMBROS COM HACK EM MINHA ORG!





king_flash
king_flash
Novato
Novato

Resolvido

bugou meu boneco aquela hrPostado

essa hr ai do x1 meu boneco ficou atirando sozinho e o jogo fechou, jogo esta cheio de bugs ultimamente..  e prestem bem atençao nesse lucas ai ele deu uns 2 tiro em mim e nao erra 1 tiro estranho nao ? sem falar essa galera do pcc que usa aim e ngm toma providencia em nd..





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
king_flash escreveu:
essa hr ai do x1 meu boneco ficou atirando sozinho e o jogo fechou, jogo esta cheio de bugs ultimamente..  e prestem bem atençao nesse lucas ai ele deu uns 2 tiro em mim e nao erra 1 tiro estranho nao ? sem falar essa galera do pcc que usa aim e ngm toma providencia em nd..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BONECO É ESSE QUE ATIRA SOZINHO?

E O QUE TEM DE ANORMAL NO MEU VÍDEO?? AEUHAUHEUHAEUHAE





king_flash
king_flash
Novato
Novato

Resolvido
me explica ai esses 2 tiro que tu atirou todo doido e nao errou 1 ? paga de doido nao





king_flash
king_flash
Novato
Novato

Resolvido
sim nesse bug ai que eu falei que o boneco fica atirando sozinho.. ja vi muitas pessoa morrer e o boneco fica em pe atirando sozinho e outros bug o boneco so fica em pe parado pra sua informaçao o jogo esta cheio de bugs ultimamente





Eliel_Silva
Eliel_Silva
Novato
Novato

Resolvido

Já vi pessoas assimPostado

ja vi pessoas assim nesse bug um ex: o lider do ballas semana passada tava aus em cima da moto fica atirando sozinho e outras pessoas tbm , isso pode acontecer, provavelmente é um bug nois Smile





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
king_flash escreveu:
sim nesse bug ai que eu falei que o boneco fica atirando sozinho.. ja vi muitas pessoa morrer e o boneco fica em pe atirando sozinho  e outros bug o boneco so fica em pe parado pra sua informaçao o jogo esta cheio de bugs ultimamente

Teu boneco não morreu e nem continuou atirando sozinho.
Só está falando e falando e não está provando nada.





Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Resolvido
Eliel_Silva escreveu:ja vi pessoas assim nesse bug um ex: o lider do ballas semana passada tava aus em cima da moto  fica atirando sozinho e outras pessoas tbm , isso pode acontecer, provavelmente é um bug nois Smile

Verdade de vez em quando isso da,o player fika AFK e o personagem fica atirando ainda.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Joao_Corleone escreveu:
Eliel_Silva escreveu:ja vi pessoas assim nesse bug um ex: o lider do ballas semana passada tava aus em cima da moto  fica atirando sozinho e outras pessoas tbm , isso pode acontecer, provavelmente é um bug nois Smile

Verdade de vez em quando isso da,o player fika AFK e o personagem fica atirando ainda.
Se ele provar que isso aconteceu...
rsrsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser ainda tenho umas 10 prints de ele tomando kick todo dia pelo aimbot.

Abraços.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos