LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
58833

Motivo:
Eu estava no park gleen e lá este individuo me deu uns tiros de lado e foi kikado pelo anti-xiter, meio suspeito não???

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Hacker não tem como resolver com hacker.






Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Resolvido
Lucaz escreveu:
Joao_Corleone escreveu:
Eliel_Silva escreveu:ja vi pessoas assim nesse bug um ex: o lider do ballas semana passada tava aus em cima da moto  fica atirando sozinho e outras pessoas tbm , isso pode acontecer, provavelmente é um bug nois Smile

Verdade de vez em quando isso da,o player fika AFK e o personagem fica atirando ainda.
Se ele provar que isso aconteceu...
rsrsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser ainda tenho umas 10 prints de ele tomando kick todo dia pelo aimbot.

Abraços.
Alguma hora falei que ele é inocente?Só sitei que as vezes isso da,de o jogador ficar AFK e o personagem fica atirando.
Pode ter milhares de print!Enquanto os ADM não derem o resultado não irei julgar!





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
e
Joao_Corleone escreveu:
Lucaz escreveu:
Joao_Corleone escreveu:
Eliel_Silva escreveu:ja vi pessoas assim nesse bug um ex: o lider do ballas semana passada tava aus em cima da moto  fica atirando sozinho e outras pessoas tbm , isso pode acontecer, provavelmente é um bug nois Smile

Verdade de vez em quando isso da,o player fika AFK e o personagem fica atirando ainda.
Se ele provar que isso aconteceu...
rsrsrsrs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser ainda tenho umas 10 prints de ele tomando kick todo dia pelo aimbot.

Abraços.
Alguma hora falei que ele é inocente?Só sitei que as vezes isso da,de o jogador ficar AFK e o personagem fica atirando.
Pode ter milhares de print!Enquanto os ADM não derem o resultado não irei julgar!

Mesmo assim, você não tem envolvimento algum neste tópico e merece um ban por estar em um lugar não citado e chamado.
Estarei aguardando os administradores para resolver este caso também.
#EDIT

E isso pode se enquadrar no caso de abuso de bug se for, mas tenho total certeza de que o mesmo está xitado, e sobre as prints os próprios administradores pediram pra postar Very Happy





Ban_SillenT
Ban_SillenT
Novato
Novato

Resolvido
Lucaz escreveu:
e
Joao_Corleone escreveu:
Lucaz escreveu:
Joao_Corleone escreveu:
Eliel_Silva escreveu:ja vi pessoas assim nesse bug um ex: o lider do ballas semana passada tava aus em cima da moto  fica atirando sozinho e outras pessoas tbm , isso pode acontecer, provavelmente é um bug nois Smile

Verdade de vez em quando isso da,o player fika AFK e o personagem fica atirando ainda.
Se ele provar que isso aconteceu...
rsrsrsrs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser ainda tenho umas 10 prints de ele tomando kick todo dia pelo aimbot.

Abraços.
Alguma hora falei que ele é inocente?Só sitei que as vezes isso da,de o jogador ficar AFK e o personagem fica atirando.
Pode ter milhares de print!Enquanto os ADM não derem o resultado não irei julgar!

Mesmo assim, você não tem envolvimento algum neste tópico e merece um ban por estar em um lugar não citado e chamado.
Estarei aguardando os administradores para resolver este caso também.
#EDIT

E isso pode se enquadrar no caso de abuso de bug se for, mas tenho total certeza de que o mesmo está xitado, e sobre as prints os próprios administradores pediram pra postar Very Happy

Lucaz,esse membro faz parte de minha Ogranização,aonde sou o Líder,como diz as regras se algum membro meu for punido eu tenho que demitir ou punir de outro jeito,te peço desculpa se ficou incomodado.Também achei muito suspeito!Como nas prints ele já foi kikado varias vezes pelo o ANTI HACK,isso não é normal.





avatar
Kickz
Novato
Novato

Resolvido
Até Agora Nada E o Xiter Não Tem Vergonha De Jogar Ainda...... Ante Xiter vai bugar de Tanto Kitar Esse mlk ai





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
O mesmo já foi banido.

@Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos