LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
XIANTREMLOUCO
XIANTREMLOUCO
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
481815

Motivo:
O denunciado apareceu voando de jetpack enquanto ocorria morro e infelizmente não foi "sem querer".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Leonardo_ReborN
Leonardo_ReborN
Novato
Novato

Aceito
Não vejo sentido nessa denuncia, não me beneficiei em momento algum com esse jetpack, estava somente sobrevoando a área e não obtive nenhum tipo de beneficio com isso.
Fora que você nem tentou avisar que iria denunciar ou algo do tipo, ou seja, só tá com o intuito de prejudicar outros players.
Espero que o administrador responsável analise com cautela essa denuncia, já que não obtive nenhum beneficio e com uma única SS o player tenta me prejudicar





XIANTREMLOUCO
XIANTREMLOUCO
Novato
Novato

Aceito
Minha intenção nesse jogo/server, nunca foi prejudicar ninguém, e não seria hoje e eu gostaria de prejudicar, porém é uma regra, que se diz que não é permitido, como você pode ver na regra número 5, do casarão/morro.

"5 - Totalmente proibido usar/chegar/transitar/pousar e etc com o JETPACK dentro da guerra morro/casarão pois isso causa muita vantagem."


Apenas fiz minha parte e ajudei o servidor, e denunciei pelo mesmo motivo da regra não ter sido cumprida/respeitada.


Grato pela compreensão, tenha um bom dia/ tarde/noite!





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP


Player será punido por está de Jetpack no morro durante o mesmo.


Qualquer dúvida me mandar MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos