LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zarcort_StarK
Zarcort_StarK
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
423080

Motivo:
Mesmo estava de jetpack no meio da guerra morro

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@DuduBROTA_RevolutioN

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
1 - Cheguei fala com o mesmo falando que não ia denunciar ele disse que não sabia, DUVIDO que um SUB-LIDER de uma org COP não sabia regras básicas do servidor. resolvi denunciar mesmo assim
2 - cheguei a falar com o líder também enchendo o saco dele pelo sub-líder ter feito isso pois não gosto do mesmo.
3 - avisei o mesmo no ts que iria denunciar por uns atos que os membros da org dele fez





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Sou o Líder do Exército, Vamos resumir oque aconteceu, Meu membro DuduBROTA estava de jetpack no morro ''ele sabe que oque ele fez foi errado e já tem ciência disso e já tomou um aviso verbal''.
 Mas oque mostra na suas provas são ele de jetpack no morro mas ele não fez nenhum tipo de ANT-RPG com sua pessoa ou com alguém ele estava apenas pegando o jetpack e não é atoa que no fórum não existe nenhuma regra dizendo que não pode jetpack no morro. ele não se beneficiou de ninguém na quele momento.. mas no caso você resolveu com ele e disse que não iria denuncia-lo. e já estava resolvido.

Eu fui tentar resolver in-game pedi as provas para tentar resolver com você e punir meu membro, e tu disse que não iria me mandar que ''se voce quisesse me tirava de líder '' Tentei resolver in-game com o mesmo e ele quis apenas me prejudicar a mim e meu membro, e mesmo tendo conversado com o meu sub e comigo continuou fazendo provações e tirando sarro com as provas do meu membro ao invés de ser homem e resolver como gente.


Resumo: Tentamos resolver com o mesmo e ele quis apenas me prejudicar eu e meu membro e ainda por cima me ameaçou de me tirar da liderança. PROVAS https://imgur.com/a/z9fh9GX


Última edição por Marechal_Felipe27BIP em Ter Dez 11 2018, 17:26, editado 1 vez(es)





Zarcort_StarK
Zarcort_StarK
Novato
Novato

Resolvido
Marechal_Felipe27BIP escreveu:Sou o Líder do Exército, Vamos resumir oque aconteceu, Meu membro DuduBROTA estava de jetpack no morro ''ele sabe que oque ele fez foi errado e já tem ciência disso e já tomou um aviso verbal''.
 Mas oque mostra na suas provas são ele de jetpack no morro mas ele não fez nenhum tipo de ANT-RPG com sua pessoa ou com alguém ele estava apenas pegando o jetpack e não é atoa que no fórum não existe nenhuma regra dizendo que não pode jetpack no morro. ele não se beneficiou de ninguém na quele momento.. mas no caso você resolveu com ele e disse que não iria denuncia-lo. e já estava resolvido.


 eu fui tentar resolver in-game com você que me ligou eu pedi as provas, e ele me disse que não iria me mandar que ''se ele quisesse me tirava de líder '' Tentei resolver in-game com o mesmo e ele quis apenas me prejudicar eu e meu membro, e mesmo tendo conversado com o meu sub e comigo continuou fazendo provações.
Resumo: Tentamos resolver com o mesmo e quis apenas me prejudicar eu e meu membro e ainda por cima me ameaçou de me tirar da liderança. PROVAS https://imgur.com/a/z9fh9GX

1 - JET PACK MORRO É PROIBIDO NÃO IMPORTA SE TU TA LA PASSEANDO OU TA LA PRA FICA MELHOR POSICIONADO, NÃO TEM ISSO DE A ELE NÃO FEZ NADA
TA DE JETPACK JA É ERRADO

2 - Já disse no TS com o will e augusto na sala e escrevi no Topico
Tu perde líder por essa denuncia? é possível mas difícil
EU TE MANDEI MSG PRA TE PROVOCA COMO EU DISSE NO TS E DISSE ALI EM CIMA, NÃO TO TE PROVOCANDO COMO AMIGO SO PRA ZUAR, TO TE PROVOCANDO PRA FICA PUTO E FICO....
PS: eu nao tenho poder de fazer ele perder líder sou apenas um player, apenas mandei os SMS em tom de provocação ou perturbação e o mesmo caiu

3 - Prefiro resolver no fórum mesmo, como disse te liguei pra provocar e você caiu na provocação

4 - denuncia fórum é pra prejudicar mesmo.. se não fosse pra te prejudicar ou prejudicar o denunciado não postaria a denuncia eu apagaria a print

5 - me mostra a regra que não pode fica provocando/enchendo o saco de outros players

6 - pra que escrever com tanta cor? doença?





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
 o único nervosinho aqui é tu, ninguém aqui ta falando que não era pra tu denunciar, a conta é sua tu denuncia quem tu quiser a hora que bem entender.. 
eu só to dizendo  ao invés de resolver in-game ficou fazendo provocações e tirando sarro com as provas do meu membro querendo tirar chantagem,. e ainda falou que ''não gosta de mim'' na sua própria denuncia. em momento algum tinha alguém zuando com tu, eu tava tentando resolver um assunto sério com você igual homem e vem querer dar uma de comédia com a minha cara, Voce mesmo se mostrou que apenas fez esta denuncia pra prejudicar um player ao invés de punir ele por justa causa. deveria tomar atitude de homem ao invés de ficar com essa birra de moleque.





Zarcort_StarK
Zarcort_StarK
Novato
Novato

Resolvido
Marechal_Felipe27BIP escreveu: o único nervosinho aqui é tu, ninguém aqui ta falando que não era pra tu denunciar, a conta é sua tu denuncia quem tu quiser a hora que bem entender.. 
eu só to dizendo  ao invés de resolver in-game ficou fazendo provocações e tirando sarro com as provas do meu membro querendo tirar chantagem,. e ainda falou que ''não gosta de mim'' na sua própria denuncia. em momento algum tinha alguém zuando com tu, eu tava tentando resolver um assunto sério com você igual homem e vem querer dar uma de comédia com a minha cara, Voce mesmo se mostrou que apenas fez esta denuncia pra prejudicar um player ao invés de punir ele por justa causa.

meu olhos

leu essa parte? machão

EU MESMO escreveu:4 - denuncia fórum é pra prejudicar mesmo.. se não fosse pra te prejudicar ou prejudicar o denunciado não postaria a denuncia eu apagaria a print

5 - me mostra a regra que não pode fica provocando/enchendo o saco de outros players

OBSERVAÇÕES FINAIS

AO ADMIN RESPONSÁVEL POR FECHAR ESSA DENUNCIA A QUESTÃO DE MIM FALANDO QUE O LÍDER DELE TAVA EM "MINHAS MÃOS" JÁ FOI DISCUTIDA COM O WILL E AUGUSTO QUALQUER DUVIDA FALE COM ELES, A QUESTÃO DA DENUNCIA EM SI E QUE NÃO PODE JETPACK MORRO NÃO IMPORTA SE EU FALEI QUE NÃO IA DENUNCIA E MUDEI DE IDEIA. TECNICAMENTE EU IA ENCOBRIR UM ATO DO PLAYER E DECIDIR DENUNCIA-LO. O MESMO TAVA NO MORRO ATRAS DE CAIXAS PLATINAS POIS NESSE DIA DROPOU VARIAS.
COMO TIDO A CIMA SOU APENAS UM PLAYER NÃO TENHO PODER DE FAZER UM PLAYER PERDE LÍDER APENAS QUIS PROVOCA-LO E ELE CAIU NA PROVOCAÇÃO, NÃO EXISTE REGRA QUE PROÍBA PROVOCAR/PERTURBA OUTROS PLAYERS. SE TIVER ME MOSTRE


Última edição por Zarcort_StarK em Ter Dez 11 2018, 17:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : observações)





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido por /jetpack morro
Abaixo as regras gerais:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos