LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
148869

Motivo:
Eu estava parado conversando com um amigo e a PM veio para prender um rapaz na penitenciária e este cop mal preparado já veio me imobilizando e me algemando sem voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Tá o caso é, ele me imobilizou quando eu estava parado, TOTALMENTE SEU FAZER MOVIMENTO ALGUUUUUUM. Uso desnecessário da arma.





Kep_Algoz
Kep_Algoz
Novato
Novato

Recusado

Contra-respostaPostado

Como ultima palavra e se pronunciando, o mesmo ao observar o timestamp teve 1 minuto para se manifestar, pacificamente esperei e com melhor escolha de solução optei por imobilizar e algemar como permitido a regra a um "procurado" sem agressividade pos poderia estar aplicando DOP e RP, não deixando passar em branco a ofensa ao me chamar de despreparado.

Att: 3º Sargento Kep_Algoz





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Amigo, você não esperou 1 minuto para eu se render, foi 20 segundos..e mais, você tem que MANDAR PELO MENOS 3 VOZES para fazer tal ato.
Aguardo Punição.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


Oficial agiu corretamente.. você levou /voz e só tirou o print depois que o chat subiu claramente tentando forjar, denunciante será punido com denúncia reversa.


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos