LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Aceito
 O player é um membro sócio da organização, portanto não me responsabilizo pela denúncia.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
BOM EU COLOQUEI O BLOQUEI DE LIXO AI PQ EU ESTAVA SEQUESTRANDO UM C.V E LOGO DEPOIS Q NOS SAIU DAI EU FIQUEI DE ESC POR DOIS MINUTOS E OS CARA SAIU DO LOCAL Q ESTAVA O BLOQUEIO DE LIXO E OUTRA ESSA É UMA RUA QUALQUER N É UMA PORTA DE UMA HQ Q ATRAPALHE ALGUÉM E MESMO ASSIM FOI QUESTÃO DE 3 MINUTOS O BLOQUEI FICAR AI E JA VEIO CHORAR NO FÓRUM...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
era simples era so chegar em mim q eu estava on e perguntar q eu ia fala o motivo mais prefere resolver so no forum





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP


Player não apresentou nenhuma contra prova..


Será punido mediante a regra:

5 - Proibido criar/colocar Bloqueios/Barreiras/Cones/BQGG(Lixo)/Pregos em todo tipo de entrada com interior no servidor/Locais de Roubo ou em locais de caixas eletrônicos espalhados pela cidade(Se estiver tendo uma emboscada pode ser colocado a BQGG(Lixo) apenas no caixa eletrônico no local da emboscada) e também indevidamente no meio da rua sem está ocorrendo blitz ou perseguições.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS AVISO NA CONTA(A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR) PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos