LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
11988

Motivo:
eu estava fazndo ronda com o pessoal da pc , fosse invadir hq mecanico atras de procurado , quando vejo meu colete e vida subimindo "estava a receber muitos tiros por tras de snipe"
quando e vejo e era esse tal de kiler_one atirando em mim;
cheguei mas perto para ter certeza se era realmente ele . e ele me mata, " sem contratos"

se fose um ou dois tiros por engano nao vinha aq mas o colete e a vida toda?

Provas
ver combates : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
video matando : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@kiler_one

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Mano estou defendendo Ninguem não, mais talvez você possa ser o contrato dele sim (Eu não sei).
Porque hoje os contrato tava muito bugado eles estavam cancelando sozinho, a e a gente matava e ganhava estrelas

Eu e Alguns players da ORG fizemos DM'S muitas vezes sem querer por causa desse bug que estava dando





ySteel
ySteel
Participativo
Participativo

Recusado
24 hora para o mesmo comparecer em sua defesa.





Dirty_Money
Dirty_Money
Novato
Novato

Recusado

Resposta à Acusação !Postado

Não Nego a Acusação sobre o DM, Porém o ocorrido foi !!
Estava cumprindo um contrato no parceiro de farda, ele que estava na frente da hq mec. Fui atirar de sniper, e estava pegando no Mesmo(Matador_22). Porém ele é cop e quando avistei ele vindo, no caso subindo a rua troquei de arma por que estava com a Sniper, peguei a M4 e matei, para não tomar /su, e logo em seguida, matei meu contrato.

CAUSULA 1ª
Eu Killer_One, não possuo provas que provam minha inocência !!
Porém podemos usar as evidencias do mesmo "O ACUSADOR" (Matador_22).
o Video que ele mostra eu o o matando, pega no instatente correto em que eu estava com a snipe e assim que avistei aproximação do mesmo, troquei para a M4 e o matei.
E o Print do seu /vercombates MOSTRA PLENAMENTE, que em seguida de ter matado "Matador_22", Inciei combate com LevySantos_Freitas, cujo o mesmo em si Era o MEU CONTRATO!
Tendo em vista, que o DM não foi propositalmente e sim uma tentativa de defesa!





avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Recusado
Killer_One escreveu:Não Nego a Acusação sobre o DM, Porém o ocorrido foi !!
Estava cumprindo um contrato no parceiro de farda, ele que estava na frente da hq mec. Fui atirar de sniper, e estava pegando no Mesmo(Matador_22). Porém ele é cop e quando avistei ele vindo, no caso subindo a rua troquei de arma por que estava com a Sniper, peguei a M4 e matei, para não tomar /su, e logo em seguida, matei meu contrato.

CAUSULA 1ª
Eu Killer_One, não possuo provas que provam minha inocência !!
Porém podemos usar as evidencias do mesmo "O ACUSADOR" (Matador_22).
o Video que ele mostra eu o o matando, pega no instatente correto em que eu estava com a snipe e assim que avistei aproximação do mesmo, troquei para a M4 e o matei.
E o Print do seu /vercombates MOSTRA PLENAMENTE, que em seguida de ter matado "Matador_22", Inciei combate com LevySantos_Freitas, cujo o mesmo em si Era o MEU CONTRATO!
Tendo em vista, que o DM não foi propositalmente e sim uma tentativa de defesa!




nao parece q e tentativa de defesa mesmo sendo q o contrato foi para o outro cara, vc tra toda minha vida , nem com tiro de sniper foi quase ,
vc atira e fui ver o motivo de vc ta atirando ,e me mata ; no maximo vc era para ter se explicado ,
isso foi dm , nao quero nem saber...





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia Negada!

Sem /timestamp e Nome_Sobrenome do acusado não preenchido corretamente.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos