LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PontoG
PontoG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
330825

Motivo:
Estava acontecendo um roubo em um banco, então tentei chegar o mais rápido possível com meu jetpack. Assim que entrei, dei de cara com a policia toda voltando, pois haviam evitado então saí imediatamente do interior do banco.
OBS: Eu estava de jet e dei F com o jet na porta do banco, portanto, assim que saí inevitavelmente o jetpack grudou em mim e subi com ele. Ao receber o VDP de um policial, eu retorno imediatamente ao solo para me render. Eis que o acusado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] começa a atirar, mesmo enquanto estava voltando para me render.
Podemos ver no chat claramente o VDP, tanto que ele nem estourou, não levei o SU automatico, pois si quer deu tempo do VDP estourar e o acusado me mata.
OBS2: A prova de que peguei o jetpack sem intensão é que no chat não mostra a mensagem de quando se usa o comando /jetpack.

PS: A print do vercombates está um pouco atrasada, pois só notei que havia me esquecido de printar no momento de publicar a denúncia.
Então atentaremos para o horario 09:02 (Sincronizando com o horário do ocorrido)
*RESUMO*
Me matou antes do VDP, enquanto tentei me entregar tempos depois do roubo já ter sido evitado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Momento da morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vercombates

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA RESOLVIDA IN-GAME





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia Resolvida.




Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos