LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
Nick:
Fukunotsumi_MacabrO

Dúvida:
Problemas com o GTA

Explicação:
Eu aperto f8, no gta aparece a mensagem de que a print foi mas quando eu vou na pasta das ss a foto não está lá. Alguém me ajuda, nrml, já perdi umas 3 denúncias por causa disso.

O que fiz para para resolver:
Apaguei todas as prints da pasta da ss e ví se o problema era muitas fotos, mas não, ainda não apareceu.





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Tenta reinstalar o GTA, além disso apaga a pasta GTA User Files





Vegeta11
Vegeta11
Novato
Novato

Resolvido
Bom mano pra tu achar a pasta de prints do seu gta e facil tu vai nah pasta documentos do seu pc e vai em GTA San Andreas User Files i la vai esta as prints do seu F8 q tu tira no sv se nao estiver la eu tu deve ter movido pra outra pasta.Pelomenos as minhas ficam la.Espero q eu tenha ajudado Very Happy





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Ai cara pode ser que você já chegou ao limite maximo de prints na sua pasta, ai só mover todas as imagens para outra pasta e vi que você fez isso e não resolveu, acho melhor você ai agora é reinstalar o seu GTA ou Colocar um GTA diferente para ver se revolve. 





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Geralmente sempre vai para Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens, porém se a sua não está indo para esse local provavelmente está indo para outro ou o teu gta está com algum arquivo corrompido, tenta remover tudo que tem de gta no teu pc e re-instala, boa sorte.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Resolvido
Resolvi o problema, eu desinstalei meu gta e baixei dnv, o problema continuou, eu só tinha que mudar a resolução  bounce





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[sucesso="Dúvida resolvida."][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos