LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1306

Motivo:
Me matou sem mais nem menos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gus_Wolf
Gus_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
Suas provas não mostram o contexto, apenas mostra você morto.
Há várias possibilidades do que pode ter acontecido antes, denúncia incompleta.





Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Resolvido

Há Dúvidas?Postado

Não mostra o que aconteceu antes? O registro de um sistema programado por uma linguagem exata não é capaz de demonstrar o ato de DM? Não foi alguém que digitou tudo aquilo ali, e sim o próprio sistema do BPS que registrou, em uma possível dúvida de que eu o provoquei, que ele mesmo ou você, poste aqui um print, de alguma ofensa, ou agressão a ele, lhe darei o dinheiro da minha conta, minha empresa, meu jetpack, todos meus items de valor, se isso for comprovado, pergunte a ele se realmente me matou, se uma linguagem exata não te responde... Se ele vai falar a verdade, ai, é fidelidade dele com você, compreendo você ter vindo ajuda-lo, não sei se tu é o líder da família, mas para um melhor convencimento, de sua posição como governador, e líder(não sei) da família, veio aqui defende-lo, com esperança de que sua posição pese sobre o julgamento.
 Agora lhe peço que com verdade, reconheça e diga se realmente isso é invenção minha, de que com abuso de poder ele me matou, o que posso esperar de ti um ex-líder da Máfia Cosa Nostra? Esperar verdades contra seus semelhantes? Sim ainda posso, por você ainda ter consciência, aposto que tem, pois assim como eu, é capaz de reconhecer a justiça, e se seu membro foi fiel com você, saberá indiscutivelmente que ele cometeu tal ato, examine minhas palavras governador, e veja se á mentira nelas, com que motivo postaria uma denúncia em maleficio de alguém, o que ganharia com tal ato? Só alguém totalmente perverso o faria, coloco aqui as minhas palavras que tal ato é verdade, o de, que um player sem preparo algum, integra-se a uma Organização Governamental tão fundamental em BPS, abusou do poder, matando um civil, no qual ele deveria auxiliar em sua experiência com o respeitoso servidor Brasil Play Shox, não coloco essas palavras finais sobre o servidor para que com retórica venha a favor de minha causa, e sim por que de fato, é o melhor servidor que já joguei, entre tantos outros que passei, e que não a favor de mim Mas do que é justo, seja aplicada a decisão.





Gus_Wolf
Gus_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
Não conhece o mínimo do conceito de justiça
O acusador deve provar o crime, não o acusado provar que não cometeu





Andre_Wolf
Andre_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nessa hora que eu me lembre o servidor travou pra mim, ai eu fiquei esperando pra ver se voltava e enquanto isso eu fiquei testando cbug e nisso devo ter acertado em você sem querer...





Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Resolvido

Perfeito!Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AndreDH_Wolf escreveu:Nessa hora que eu me lembre o servidor travou pra mim, ai eu fiquei esperando pra ver se voltava e enquanto isso eu fiquei testando cbug e nisso devo ter acertado em você sem querer...
Isso que eu queria, lhe desculpo pelo ocorrido, já a seu líder, e membro da família é posto a prova que com, falta de verdades o defendeu, ADMIN retiro a minha acusação, se possível não aplique punição ao acusado, pois quando tentei falar com ele depois do ocorrido ele saiu do servidor, e não pudemos resolver in game, agora ele afirmando o que aconteceu posso compreender.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos