LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Enzzzz
Enzzzz
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
314055

Motivo:
Eu e mais 2 pessoas demos voz de sequestro no PF e ele ficou enrolando pra entrar  falando que estava em atendimento ( Quero prova de que realmente estava no atendimento )

Provas
Provas 1 : imgur.com/a/GS6IHqx ( contém 6 imagens, favor conferir )
Provas 2 ( falando que estava em atendimento ) : prnt.sc/p4e1g5

Jogador Denunciado:
@iDonny_Bratva

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Binhoo
Binhoo
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem está em atendimento não tem como falar normal no chat, toda mensagem que ele digita vai no administrador, ao menos ele fala no /eu. só para contribuir! Boa tarde

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





iDonny
iDonny
Novato
Novato

Resolvido
vc fala normal no chat ate o adm aceitar o atendimento esperto eu estava na fila esperando e n tiro prints dos atendimentos q peço d qlqr forma quem me atendeu foi o Jhope e sem contar ainda q vcs iniciaram um DM inves de seq o seu parceiro atirou em mim antes d dar a voz o q significa DM ele mesmo diz (atirei no cara sem querer acidentalmente) seja por acidente ou n continua sendo DM pq a voz so veio dps q eu ja tinha tomado o dano a partir dai o ANT RPG foram vcs q fizeram alem q vc esperou apenas 1 minuto e saiu correndo dizendo q ia forum pq sabia q era vdd o atendimento e qnd o adm aparecesse ia dar fail no seu print e vc n ia poder questionar o meu pedido de atendimento vc fica dando seq por ai e nem isso faz direito faz tudo errado 100% fora do padrao rpg





System_ConjurinG
System_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
se a denuncia der up o mesmo sera punido internamente !





Enzzzz
Enzzzz
Novato
Novato

Resolvido
Olha, todo assalto e sequestro que a gente faz, a voz vem antes de qualquer coisa, antes da conversa a gente já tinha dado voz ( mostra na print )

Havia passado mais de 1 minuto e você ficou pedindo pra aguardar ( na regra diz que em sequestro é sem enrolação ), o adm te atenderia pelo chat primeiro e se necessário daria tp ( o que ainda sim não atrapalharia no sequestro pois o adm poderia vir conosco ou continuar conversando pelo chat / nos alertar sobre a situação ). Não aguardamos mais por que exercito havia passado uma vez atrás de nós sem contar que não é obrigação esperar e sim obrigação sua entrar no veiculo.

Agora levando em consideração a parte do DM que tu citou, da claramente pra ver o nosso colega de ORG atirando na roda com você na frente, E, claramente, sua vida estava a mesma até sair do carro, e desde o começo foi com voz, demos a voz, chegamos até você e atiramos NA RODA, só se ligar na sua vida em todos os prints. Basicamente sua resposta esta sem nexo levando em consideração nosso contexto.


( tenho vídeo de toda situação mas preferi printar vários cortes por que levaria mais de 1 hora pra upar então não houve necessidades, as prints são o suficiente )





iDonny
iDonny
Novato
Novato

Resolvido
vc está errado seu amigo errou e confessou seu erro alem d vcs fazerem o procedimento todo torto e fora do rpg essa denuncia tua se quer tem algo d valido n ta nem dentro do padrao de regras isso aki tem q dar fail total





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será punido por ant-rpg claro, 400 minutos de cadeia e 1 aviso na conta.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos