LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wooks_AbsoluT
Wooks_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Roooox_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Wooks_HalloweeN

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Aconteceu o Seguinte , Estava eu jogando no servidor de boa como civil , andando pela cidade sem rumo e observando a quantidade de dm que estava ocorrendo. Logo após isso fui morto por um novato , logo me vinguei e peguei procurado , fui preso pela rota e fiquei um tempo na penitenciaria , e nesse tempo vi varios dm's cometidos por novatos dentro da penitenciaria , logo falei no /v pois era mais rapido do roooox ou outro staff ler e averiguar a situação , logo após isso sem resultado eu sai da penitenciaria e fui a prefeitura para saciar minha sede e fome. Quando cheguei lá estava quase enchendo minha sede/fome o Player Quinn Me Matou. Nisso fiquei muito bravo pela falta de atuação pela parte da staff , como ja tinha falado varias vezes no chat /v que estava a ocorrer milhares de dm's pela cidade , sem controle acabei falando demais e fui banido! Peço Sinceras Desculpas pelo momento em que perdi a paciência. Obrigado! as Duas prints , do que foi falado e a do banimento, Ficar 7 Dias Sem Jogar no BPS é Foda , Aguardo Respostar Obrigado Novamente!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
motivo do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

já te disse que admin não é obrigado a responder/atender pelo /v sobre tais assuntos, por isso existe o /reportar, ou pega você mesmo suas provas e denuncia o player no fórum.





Wooks_AbsoluT
Wooks_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Você esta certo só estou pedindo desculpas e uma chance com você , o erro foi todo meu por ter agido de forma estupida e por impulso.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Você já foi administrador. Você sabe qual é o procedimento padrão para atendimento.
Sendo assim, continuará banido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos