LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
IpsLuan_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Twitter_Vilhena

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Boa noite, então vamos lá..

Eu estava conversando com esse admin no /par sobre um assunto sério, que uma vez a gente tinha brigado e ele colocou minha família no meio!, então eu na humildade, fui falar com ele, pra ele pedir desculpas, só que no meio da conversa, ele resolveu bloquear o /par, e nisso eu me irritei, e falei no /v "Isso mesmo luan, bloqueia /par, toma no cu", e ele me baniu por ofensa adm dono? meu Deus !, então você sr Luan não sabe diferenciar as coisas!!, seria ofensa a admin dono, se eu falasse por exemplo "Luan seu lixo", e você considerou aquilo como ofensa? kkkkk mds!, pra mim, você é um moleque que não sabe conversar !, eu até falei com o Rooox pra ele pedir pra você me pedir desculpas, mesmo assim você não quis, então além do banimento indevido, e do seu orgulho, você é um incompetente!

Se os admin com cargo superior a do Luan realmente analisarem a revisão da ban, vão ver que não foi ofensa, apenas me irritei, mas não citei nick dele





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Você voltou ao servidor com apenas um propósito: causar discórdia.
Mandar eu tomar no cú é uma ofensa, sim.
Nas suas própias palavras de revisão de banimento você chega a me ofender, o que caracteriza que você não tem o mínimo de respeito com os demais em sua volta...

Além de usar xiter e ofender os outros, demonstra em suas atitudes que não sabe respeitar e nem agir com seriedade.

Segundo o dicionário, eis o significado de ofensa:
1. palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta.

Eu sinceramente não entendo o porque você voltar ao servidor pra me ofender pela segunda vez.
Você só tem a perder, e nesse caso, você perdeu.

Abraços e beijos de luz no seu coração felino. Very Happy





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Até agora estou esperando você bater de frente comigo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Discórdia? kkkk, meu Deus cara, qualquer um passa raiva no jogo, eu jogo de boa, e ainda tento ajudar alguns amigos, eu lhe ofendi aqui no fórum? chamar você de moleque e incompetente é ofensa?, eu até te chamei de "sr" ali não sei se você é cego.. outra "além de usar xiter" kkkkkk essa eu tive que rir, na minha print do ban, mostra com algum programa ilegal? acho que não Wink então antes de acusar tenha provas! eu nunca usei xiter, e pretendo nunca usar, sempre joguei limpo, porque gosto do servidor, ainda mais que o dono é o meu amigo Xandy que conhece desde um tempo

"Eu sinceramente não entendo o porque você voltar ao servidor pra me ofender pela segunda vez.
Você só tem a perder, e nesse caso, você perdeu." mano, várias pessoas voltaram a jogar eu acho, inclusive eu, poque como falei, gosto do servidor, só não me dou bem com certas pessoas, isso é diferente, mas eu respeito o jogo de cada um, e sobre sua print, eu tentei falar com você na humildade, mas você parece que não quis saber, então, se eu falasse da sua mãe na briga, acho que você não iria gostar né?, era só pedir desculpas, ia ficar tudo bem, Boa noite





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Acha mesmo que eu sou o tipo de pessoa que pede desculpas pelo o que faz?
Espera o Matheus ou ZeebooL fechar o tópico. Eles irão decidir se você irá ficar banido.





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
"Acha mesmo que eu sou o tipo de pessoa que pede desculpas pelo o que faz?", por isso mesmo meu amigo, seu orgulho mostra que você é um pouco incompetente, ainda mais para ser Dono Wink, mas sabe, eu desculpo você, porque pelo seu orgulho, estou vendo que não vale a pena ficar com raiva de quem não vale a pena!, até porque a gente estava conversando no /par, e você resolveu bloquear o /par, então pra mim, você é um moleque que não sabe conversar, sim se os senhores Matheus e Zebool realmente ver, vão ver que não foi bem uma ofensa, porque como falei, seria ofensa se eu falasse por exemplo "Luan seu lixo", no máximo que você poderia me dar de punição no jogo, é um kick, Abraço, Deus te abençoe Smile





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Será desbanido, porém irá voltar com 600 minutos (10h) de Cadeia  + 1 Aviso, por Faltar com respeito o Administrador!





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos