LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
38

Motivo:
Estavamos Indo rondar quando os dois ''players'' Vinherão até a gente e começarão a atirar Sem motivo algum Prints em baixo provão

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TenBgd_OliveiraFAB

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Recusado
Como está na print 2 viaturas seguindo dois procurados, quer dizer que vocês vem atrás de nós e não podemos reagir? é se reparar vocês até atiraram no nosso pneu não entendi a logica da sua denuncia. Na outra print como consta a viatura logo a frente atirou e eu perdi meu colete, aguardando provas concretas e administração





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Claro muleke Você atirou nas viatura e as viaturas forão atras de você você está se fingindo Muleke admita Seus erro





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
e outra como o Oficial do exército vai abordar alguem sem /m Vai sair atirando? Estranho em cara





TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Recusado
Não sei, do jeito que são ant-rpgs e mal treinados né, enfim se não tiver provas so acho que ta forjando ai





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Forjando? KkKKk Mal treinado te garanto que isso nos não somos Somos mais treinados que Sua ''União Sovietica'' Isso eu te garatanto





TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Recusado
São tão treinados, chat kill prova outra coisa até por quê Ballas Owna Smile





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Ok Se você não quer admitir a verdade ser homen Pelo Menos Uma Vez.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Chat Kill owna? E seu amigo ai de anti RPG Pegando carro de inventario para fugir? kkkk Mentir é feio parceiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Está clara as prints Mostrando vocês atirando E meus membros indo atras de vocês Sendo que nem demos /M De abordagem Apenas Aceite a Verdade Parceiro





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos