LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
38

Motivo:
Estavamos Indo rondar quando os dois ''players'' Vinherão até a gente e começarão a atirar Sem motivo algum Prints em baixo provão

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TenBgd_OliveiraFAB

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.






TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Recusado
MarechalLucasF escreveu:Chat Kill owna? E seu amigo ai de anti RPG Pegando carro de inventario para fugir? kkkk Mentir é feio parceiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não mostra nada apenas ele abrindo o Inventario, muito ant-rpg, cade a print mostrando ele dentro do carro ?





TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Recusado
MarechalLucasF escreveu:Está clara as prints Mostrando vocês atirando E meus membros indo atras de vocês Sendo que nem demos /M De abordagem Apenas Aceite a Verdade Parceiro
Quem vai dizer quem ta certo ou errado não e você e sim os administradores Smile





TenBrig OliveiraFAB
TenBrig OliveiraFAB
Novato
Novato

Recusado
É outra, você esta fugindo totalmente do contexto, seja um líder competente em pelo menos uma denuncia por favor.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Se eu não fosse um líder competente não Estaria Aqui. Diferente de você tentando pegar meu líder





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Siga as regras postagem de denúncias--> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos